quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Sprinter assegura agilidade e produtividade no transporte e distribuição para supermercados

A agilidade e produtividade asseguradas por furgões e chassis com cabina da Linha Sprinter Mercedes-Benz resultam em eficiência e rentabilidade no transporte de carga e produtos para o setor de supermercados.

- Publicidade -

Graças às dimensões externas, conforto de dirigibilidade e facilidade de manobras para os motoristas, a Sprinter otimiza as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso, situação muito comum em supermercados, como também em centros de distribuição e diversos outros pontos de venda.

A Linha Sprinter oferece vários modelos para as atividades de transporte de supermercadistas, distribuidores e fornecedores.

- Publicidade -

Este é o caso do furgão Sprinter CDI 313 Street, atração da Mercedes-Benz na APAS Show 2019, maior evento internacional do setor.

Realizado pela APAS – Associação Paulista de Supermercados, o evento será realizado entre os dias 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

“Um grande diferencial de mercado dos furgões e chassis Sprinter Street é que eles podem circular a qualquer hora e em qualquer lugar, acelerando o abastecimento dos pontos de venda e o atendimento delivery que os supermercados e o comércio em geral oferecem aos consumidores”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

- Publicidade -

“Além disso, a Sprinter Street pode ser dirigida por motoristas com CNH da categoria B, o que traz ainda mais vantagem e facilidades para os transportadores, nas cidades e nas curtas distâncias rodoviárias”.

Furgões Sprinter: de 7,5 m³ a 15,5 m³ de capacidade de carga-A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³.

A maior porta lateral corrediça da categoria, com até 182 cm de altura e 130 cm de largura, permite o fácil carregamento de um palete pela lateral do veículo, o que também pode ser feito pela porta traseira, agilizando e otimizando a operação logística.

Esta é uma vantagem essencial para a movimentação de cargas e produtos em supermercados e nas centrais de distribuição.

A abertura de 270 graus da porta traseira e a exclusiva versão com portas corrediças nas duas laterais do veículo flexibilizam as operações, ampliando as possibilidades de carga e descarga em locais estreitos e de difícil acesso, como no setor de supermercados.

Com duas opções de alturas internas (1,65 m e 1,94 m) e quatro comprimentos (5.245 / 5.910 / 6.945 / 7.345 mm), a linha de furgões assegura múltiplas escolhas e maior produtividade aos transportadores.

Chassi com cabina está apto para receber vários tipos de carroçarias-O chassi Sprinter, que é encarroçado por empresas implementadoras, dá mais opção de escolha para os clientes.

Robusto e resistente, o chassi com cabina está apto para receber vários tipos de carroçarias e equipamentos, como baú, carga seca, baú frigorificado, carga seca aberta e bebidas, entre outras.

Para o caso de baús, a capacidade volumétrica de carga até 22 m³ é vantajosa ao cliente que pode aproveitar 100% deste espaço.

Tradicional evento da APAS é reconhecido mundialmente-A APAS Show envolve setores como de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos, tecnologias e outros.

Durante a feira também será realizado o Congresso Internacional de Gestão.

A expectativa dos organizadores é de 72.000 visitantes e mais de 4.000 congressistas, com cerca de 740 expositores, sendo 200 internacionais de 19 países.

O evento destina-se somente a profissionais da área.

Entre eles, empresários, executivos, atacadistas, distribuidores, varejistas, padarias, lojas de conveniência, fornecedores de veículos, produtos, equipamentos e serviços para supermercados.

Taxas especiais do Banco Mercedes-Durante todo o mês de maio, o Banco Mercedes-Benz oferece condições especiais de financiamento para furgões Sprinter 313 teto baixo: CDC com taxa zero ao mês, com entrada mínima de 40% para prazo de até 18 meses.

Também está em vigor outra condição especial para toda a Linha Sprinter, CDC com taxa a partir de de 0,96% ao mês e 20% de entrada para prazos de até 25 meses (24 parcelas mais um mês de carência).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança