Nakata desponta com estande tecnológico e muita interatividade com meios digitais na AUTOMEC

A proposta da Nakata para a Automec deste ano foi promover muito interatividade e levar o visitante a um ambiente tecnológico que permitiu a conexão com a realidade virtual e apresentação dos meios digitais da fabricante, especializada em componentes de suspensão, freios, transmissão e direção para o mercado de reposição, reunindo no estande tecnologia, linhas de produtos e equipes das áreas de produtos, marketing, comercial e técnica.

Os visitantes fizeram um tour virtual em uma oficina, uma experiência única que gerou muita atratividade e curiosidade do público.

Patrícia Bilisário, da Cobra Rolamentos e Autopeças, relatou o que sentiu ao fazer essa viagem em outra dimensão.

“Foi muito legal estar em uma realidade tridimensional e me certifiquei que tudo que eles oferecem já está na nossa mão, ao alcance no mundo real”, conta.

Vanessa Lima da Ponte, proprietária da oficina e centro automotivo Turbo Skap, que fica em Pirituba, São Paulo –SP, revela que foi muito gratificante ver o seu depoimento na tela do estande e que a repercussão tem sido muito positiva.

Conectada com o mundo digital, Vanessa já usou as suas redes sociais para replicar o vídeo que ajuda a divulgar a imagem de sua empresa que tem 15 anos de atuação.

A movimentação foi intensa no estande, com muita animação e até houve momento para a toda a equipe se reunir e cantar o novo jingle da marca com a campanha “Sua marca, seu jeito” que está no ar em rádios de abrangência nacional, além de anúncios nos principais veículos do setor e redes sociais.

Os clientes e profissionais do mercado foram recebidos no clima de muita animação, do jeito Nakata de ser.

“Reunimos o meio digital com nosso atendimento personalizado e altamente focado nas necessidades dos clientes para aproveitar, ao máximo, essa interatividade que a feira proporciona com os profissionais do mercado: distribuidor, varejo e oficina. Fomos surpreendidos com o grande volume de visitantes”, explica Sergio Montagnoli, diretor de vendas e marketing da Nakata.

A interatividade aconteceu também com os telões que apresentaram depoimentos de mecânicos sobre a parceria com a marca.

Além disso, todo o trabalho desenvolvido nos canais digitais, como catálogo eletrônico, blog, aplicativo para encontrar a peça, YouTube, Facebook, EAD, ficou à disposição dos visitantes que puderam navegar para conhecerem e saberem que podem contar com a Nakata a qualquer hora.

Por conta do grande número de visitantes, a promoção “Feras da Oficina”, plataforma dedicada para o mecânico compartilhar conteúdo com publicação de dicas e sorteio mensais de prêmios, ganhou muitos participantes que se inscreveram no estande.

E, foi assim com muita interação, likes, curtidas e stories em redes sociais que a Nakata marcou a sua presença na AUTOMEC 2019.