ABX19 traz cinco estudos inéditos sobre a nova realidade da indústria automotiva

Maior encontro de lideranças do setor automotivo, o ABX19 – Automotive Business Experience será palco para apresentação de cinco estudos inéditos que vão gerar conhecimento sobre o setor automotivo e ajudar os profissionais a entenderem a nova realidade da indústria:

– Índice de Transformação Digital do Setor Automotivo: Construído em parceria com o Cesar, centro de inovação do Recife, o estudo foi feito a partir de pesquisa com representantes de empresas do setor e mostra como está a performance da indústria automotiva brasileira em cada um dos oito pilares da transformação digital.

– Grau de Maturidade das Empresas para Aproveitar os Benefícios do Rota 2030: Em parceria com a Pieracciani Consultoria, estudo mostra qual é o nível de preparação das empresas para desfrutar das vantagens que o programa governamental oferece.

– O Futuro do Salão do Automóvel: Em parceria com a Reed Exhibitions, organizadora do Salão do Automóvel, pesquisa traz a visão dos visitantes para o futuro do Salão do Automóvel, apontando quais experiências as pessoas buscam no evento.

– Intenção de compra de caminhões: Também realizada em parceria com a Reed Exhibitions, pesquisa feita com a base de visitantes da Fenatran, indica o interesse deste mercado em investir em novos caminhões, além dos principais desafios deste mercado.

– O horizonte para a indústria de autopeças: Outra iniciativa em cooperação com a Reed Exhibitions, é a pesquisa que traz as expectativas de crescimento, investimento e inovação da cadeia de autopeças a partir de entrevistas com as principais lideranças que atuam no segmento.

Os estudos exclusivos são os maiores destaques entre o amplo conteúdo que o ABX19 vai oferecer.

“O ABX19 vai ajudar empresas a inovarem com propósito. Para isso, iremos criar um espaço que entrega conhecimento, gera inteligência, relacionamento e inspira as lideranças do setor a buscarem transformações dentro de suas empresas para torná-las mais competitivas, lucrativas e benéficas para a sociedade”, afirma Paula Braga, diretora executiva de Automotive Business e idealizadora do evento.

Hoje, as mudanças acontecem de forma acelerada e os profissionais precisam estar preparados para encarar e superar os desafios do mercado.

“É necessário que eles sejam protagonistas dessa transformação para garantir a sobrevivência das organizações”, completa Paula.

Serviço:

Automotive Business Experience 2019 (ABX19)

Data: 27 de maio (segunda-feira)

Horário: Das 8h às 18 h

Local: São Paulo Expo – rodovia dos Imigrantes, km 1,5

Clique aqui para mais informações

 

- Publicidade - Mercedes-Benz