sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Site reparador Ford publica novo vídeo sobre injeção eletrônica

O site Reparador Ford (www.reparadorford.com.br) publicou um novo  vídeo técnico sobre o Sistema de Injeção Eletrônica.

- Publicidade -

Ele apresenta informações sobre o Módulo Eletrônico de Injeção (PCM) e a relação do aumento da potência do motor versus economia no consumo de combustível dos veículos.

Para os que buscam um conteúdo ainda mais detalhado sobre esse tema, a Motorcraft desenvolveu, em parceria com o SENAI, o livro “Sistema de Injeção Eletrônica dos Motores Ford”, com mais de 200 páginas, que também pode ser baixado na íntegra ou em capítulos no site.

“Todas essas iniciativas de capacitação têm o objetivo de qualificar o reparador independente para que esteja cada vez mais preparado para atender o parque circulante da Ford que já não está mais em garantia, afirma Verônica Carmelini, supervisora de Marketing e Comunicação de Pós-Vendas da Ford.

O Programa de Informações Técnicas Motorcraft já reúne mais de 3.800 dicas e seu objetivo é dar suporte ao trabalho dos reparadores independentes com informações úteis para facilitar a manutenção dos veículos da marca que já estão fora do período de garantia (2009 a 2015).

- Publicidade -

As informações podem ser consultadas gratuitamente no site por meio de um sistema de busca rápido e intuitivo, com pesquisa por modelo, ano, sistema, palavra-chave, dicas mais acessadas, ordem alfabética e últimas publicações.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança