Harley-Davidson do Brasil elege seu Custom King de 2019

É com muito orgulho que a Harley-Davidson do Brasil agradece a participação de todos os envolvidos e o empenho no alto nível de personalização realizada por cada concessionária participante na etapa brasileira do Battle of The Kings 2019, a maior competição mundial de customização de motocicletas H-D.

A marca visa reforçar ainda mais a cultura custom no País como uma forma de expressão e liberdade, estimulando os clientes com novas ideias de personalização para suas motocicletas.

Após o encerramento da votação online do Battle Of The Kings 2019 no Brasil, as três motocicletas customizadas mais votadas dos concessionários participantes foram escolhidas para disputar a grande final.

As motos foram submetidas à avaliação de um juri composto por jornalistas, especialistas da customização, influenciadores e o público presente no BMS Motorcycle, em Curitiba (PR), e assim foi eleito o novo Custom King 2019 brasileiro.

Vida longa ao Rei! Parabéns para a Liberty, projeto idealizado e realizado pela equipe da concessionária Tennessee Highway Harley-Davidson que se sagrou o grande vencedor do Battle Of The Kings 2019! A Harley-Davidson do Brasil aproveita para parabenizar todas as lojas participantes: Autostar Harley-Davidson, com a motocicleta customizada chamada de Ciclope, Tennessee Harley-Davidson, com o projeto Smoke on The Road, Aba Harley-Davidson, com a moto Big Bobber, e Rota 67 Harley-Davidson, com o projeto Fire Horse.

Agora a Liberty, criação da concessionária Tennessee Highway Harley-Davidson, representará o Brasil na votação que reúne todos os vencedores nacionais e que definirá o Custom King 2019 do mundo.

Dentre as regras estipuladas, o orçamento total da customização não pôde superar 50% do valor da motocicleta (excluindo valor de mão de obra) e 50% do valor total da customização precisou ser em peças e acessórios originais da marca.

A Harley-Davidson conta com um departamento interno chamado Parts & Accessories, ou seja, dedicada a todas as linhas de itens, peças e acessórios da marca.

Todos os anos, os catálogos são atualizados e, atualmente, a marca conta com mais de 45 mil opções diferentes, para que os clientes possam customizar as motocicletas para que serem únicas e totalmente exclusivas, uma das formas mais genuínas da expressão da liberdade e da individualidade sobre duas rodas.

- Publicidade - Mercedes-Benz