sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Onix Joy passa por atualização visual

O modelo de entrada da Chevrolet aprimora ainda mais a sua relação custo-benefício.

- Publicidade -

Além de virtudes reconhecidas pelo mercado -como amplo espaço interno, diversos itens de conveniência, confiabilidade mecânica e baixo custo de manutenção -, o Onix Joy agrega refinamento em sua primeira atualização visual.

Por fora, as mudanças se concentram basicamente na parte frontal e traseira do veículo.

- Publicidade -

Mudam capô, grade, faróis, lanternas e para-choques.

Outra novidade é a opção de acabamento Black, que agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na mesma cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor em preto brilhante.

Por dentro, as diferenças ficam por conta do acabamento exclusivo do painel central e dos bancos com revestimento híbrido.

- Publicidade -

Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série em todas configurações.

Já o sistema multimídia e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos, por exemplo, são ofertados como acessórios.

“O Onix Joy possui uma relevância muito grande para o brasileiro por ser o modelo de entrada mais atrativo do mercado. Além disso, é um produto estratégico para a marca Chevrolet” diz Kleusner Lopes, diretor nacional de Vendas da GM.

O Onix Joy chega às concessionárias Chevrolet a partir deste mês em seis opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes.

As demais novidades da linha serão divulgadas em momento oportuno.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança