quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Royal Enfield abrirá quatro novas concessionárias até o final de 2019

A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, vai inaugurar quatro novas lojas exclusivas até o final deste ano.

- Publicidade -

As cidades confirmadas são Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.

As concessionárias fazem parte do plano de expansão da marca no Brasil, que visa ter, até março de 2020, 10 novos pontos de venda nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste.

- Publicidade -

“Concluímos o processo de seleção com parceiros dessas praças e o desenvolvimento das novas lojas está em andamento. A próxima inauguração será em Ribeirão Preto, em outubro, seguido dos outros pontos. Com isso, fecharemos o ano com oito concessionárias em operação em cidades estratégicas – contando com os pontos já existentes em São Paulo, Brasília, Curitiba e Campinas”, aponta Renato Nista, coordenador de Desenvolvimento de Rede da Royal Enfield Brasil.

As próximas cidades que irão receber a marca estão em processo de definição. “Ainda estamos estudando quais serão as próximas regiões. Continuamos abertos ao recebimento de propostas de intenção”, complementa.

Todas as lojas serão projetadas dentro do padrão global de Royal Enfield e irão oferecer uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, com oficina, disponibilidade de roupas e acessórios exclusivos e a possibilidade de realizar test rides dos três modelos de motocicletas da Royal Enfield vendidos no Brasil: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500.

- Publicidade -

Recorde de vendas-Paralelo à expansão de mercado, também cresce o número de emplacamentos no país das motocicletas Royal Enfield. Entre abril e dezembro de 2017, por exemplo, foram emplacadas 317 motos.

No ano passado, de janeiro a dezembro, foram 522. Já neste ano, foram 888 unidades entre janeiro e agosto.

“Apenas em julho foram 170 emplacamentos, nosso recorde, que até então era de 124, em junho de 2019. Em agosto vendemos mais 145 unidades. A abertura das novas lojas e a chegada da Himalayan no Brasil são os fatores principais para esta crescente”, afirma Claudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança