domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Royal Enfield Lança Novas Versões All-Black da Interceptor 650 e Continental GT 650 no Brasil

As icônicas motocicletas Twins da Royal Enfield recebem atualizações estilísticas e funcionais para conquistar ainda mais entusiastas no mercado brasileiro.

A Royal Enfield, renomada fabricante de motocicletas, apresenta as novas versões da Interceptor 650 e Continental GT 650 para o mercado brasileiro. Com um visual all-black e atualizações funcionais, as Twins prometem conquistar ainda mais apaixonados por motocicletas. As novas opções de cores, como Black Ray, Barcelona Blue, Cali Green, e Black Pearl para a Interceptor, e Slipstream Blue e Apex Grey para a Continental GT, trazem um estilo black-out com motor e escapamento pretos, combinando perfeitamente com chassi e destacando o tanque. Além disso, as atualizações incluem assentos mais confortáveis, novo quadro de comando, uma porta USB de 12 volts e farol de LED.

- Publicidade -

A Royal Enfield, reconhecida por suas motocicletas autênticas e pela experiência de pilotagem divertida, eleva o padrão das consagradas Interceptor 650 e Continental GT 650. As novas versões, disponíveis em diversas cores all-black, apresentam um design estiloso e contemporâneo, com destaque para o visual do motor e escapamento em preto.

A funcionalidade também recebe atenção especial, com melhorias ergonômicas, assentos mais confortáveis, novo quadro de comando e recursos modernos, como uma porta USB de 12 volts e farol de LED. A CEO da Royal Enfield, B. Govindarajan, expressa confiança de que essas atualizações proporcionarão uma experiência de pilotagem ainda mais envolvente e agradável para os entusiastas.

Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield Brasil, destaca o sucesso global das Twins desde seu lançamento e como essas motocicletas têm contribuído significativamente para a expansão e sucesso da marca.

A Interceptor 650 e a Continental GT 650, conhecidas por conquistar prêmios e entusiastas em todo o mundo, agora chegam ao mercado brasileiro em suas versões aprimoradas, prontas para cativar novos e antigos admiradores.

- Publicidade -

As novas Twins estarão disponíveis nas concessionárias brasileiras a partir de XX de fevereiro de 2024, com preços começando em R$ 28.900,00 para a Interceptor 650 e R$ 30.900,00 para a Continental GT 650.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança