sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Royal Enfield adota revisão com preço fixo para toda a linha no Brasil

Fabricante estabelece preços fixos desde a revisão de 500 quilômetros até a de 30 mil quilômetros ou 3 anos;

A Royal Enfield do Brasil, cumprindo os compromissos adotados de sempre investir no País e focando em melhorias constantes em sua operação nacional, anuncia que agora passa a adotar revisões das motocicletas com valor fixo para toda a linha da companhia no Brasil.

- Publicidade -

Com isso, proprietários dos modelos de qualquer ano passam a saber antecipadamente o valor exato de quanto vão pagar por cada revisão desde a primeira, de 500 quilômetros (ou 45 dias) até a de 30.000 quilômetros, cumprindo-se os prazos das revisões.

Isso garante mais confiança nos produtos na marca, a certeza sobre os serviços feitos em toda a rede e também a possibilidade de um planejamento mais preciso sobre o investimento feito.

Cada família de motos tem um valor determinado. As 350, com a recém-lançada Classic 350 e também a Meteor 350, por exemplo, possuem os mesmos valores de revisão.

As twins Interceptor e Continental GT compartilham, além do consagrado motor de dois cilindros e 648 cm³, o valor de cada uma das revisões. Já a Himalayan, único modelo da marca no Brasil a utilizar o monocilíndrico de 411 cm³, possui tabela própria, disponível ao final do texto.

- Publicidade -

Segundo Claudio Giusti, Diretor Geral da Royal Enfield do Brasil, a adoção da revisão com valor fixo traz ainda mais tranquilidade para os donos de motocicletas e amplia a confiança dos motociclistas nos produtos.

“Desde o instante em que desembarcamos no Brasil o nosso objetivo é o de oferecer motocicletas com design clássico, a preços justos não apenas na aquisição mas também na sua manutenção mesmo no segmento de média cilindrada. A qualidade de nossos produtos agora conta com a garantia e segurança de revisões com preços fixos, uma ação da Royal focada nos nossos clientes que aumenta ainda mais a confiança na nossa marca”, destaca o executivo.

A Royal Enfield segue investindo no Brasil de maneira estratégica, sempre focando em melhorias contínuas e aprimorando os serviços prestados por toda a rede.

“Adotar a revisão com um valor fixo era um movimento natural da marca, atendendo a uma demanda de nossos clientes que agora poderão desfrutar ainda mais do melhor do motopurismo”, completa Giusti.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança