sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Linha de capacetes Honda completa 100 mil unidades comercializadas

A Honda acredita que a segurança dos motociclistas é uma condição indispensável para a mobilidade.

- Publicidade -

Em linha com essa premissa, a empresa comemora a comercialização de mais de 100 mil unidades de capacetes desenvolvidos pela equipe de designers brasileiros da marca.

As coleções Honda Essential e Honda Dreamer trazem uma gama de cinco modelos de capacetes, com 47 opções de cores e grafismos, incluindo versões femininas e masculinas.

Ainda há uma linha inspirada nas expressões de arte e cultura tradicionais do Japão, lançada em 2018, época em que se celebrou os 110 anos da imigração japonesa para o Brasil.

Os capacetes Honda são produzidos em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), contam ainda com modernos sistemas de articulação, ventilação e proteção.

- Publicidade -

Vale destacar que todos os capacetes comercializados pela Honda estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) e são certificados pelo INMETRO, garantindo total segurança ao motociclista.

Disponíveis nas concessionárias Honda de todo o país, os modelos têm preços públicos sugeridos a partir de R$ 118,00 reais (*base São Paulo/ sem impostos).

Desde janeiro de 2019, os capacetes Honda também são exportados para os países da América do Sul e Central.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança