sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Motocicletas CVO™ 2020 inclui versões atualizadas da CVO™ Limited e da CVO™ Street Glide®

O portfólio 2020 de motocicletas superpremium, que contam com produção limitada, do programa Custom Vehicle Operations™ da Harley-Davidson® conta com os modelos CVO™ Limited e CVO™ Street Glide® atualizados.

- Publicidade -

MODELO CVO™ LIMITED-O modelo CVO™ Limited oferece o máximo em luxo, conforto e estilo para passeios longos.

Dentre os novos recursos do modelo 2020 estão os sistemas Reflex™ Defensive Rider System (RDRS), novos materiais de capa e costura para assento do piloto e de garupa, além do encosto, e também novos defletores de ar, agora foscos. (Consulte mais detalhes do press release de tecnologia sobre o RDRS).

Há uma nova opção de pintura/estilo disponível para a CVO™ Limited 2020:

Smokey Gray, com detalhes Stormcloud feitos com um toque moderno de dois tons e pintura customizada, realçada com acabamentos em Gloss Black, Satin Black e Black Onyx, além de novos elementos gráficos e emblemas; rodas Tomahawk com acabamento Contrast Denim Black/Gloss Black.

- Publicidade -

MODELO CVO™ STREET® GLIDE-O modelo CVO™ Street Glide® é uma hot rod bagger premium para pilotar rente ao asfalto, que combina um desempenho robusto, uma customização de fábrica com um nível de detalhes enlouquecedor e um chocante sistema de áudio.

Os novos recursos do modelo CVO™ Street Glide® 2020 incluem:

  • Rodas de alumínio fundido Fugitive;
  • Console do tanque de combustível rebaixado de duas peças;
  • Filtro de ar Heavy Breather com tratamento de pintura duplo;
  • Defletores de ar foscos;
  • Retrovisores de alumínio montados na carenagem.

Nova opção de pintura/estilo disponível para o modelo CVO™ Street Glide® 2020:

  • Acabamento premium, de tom único, chamado Sand Dune, com revestimento perolado e estilos gráficos sutis, realçados com acabamentos em Smoked Satin Chrome, Gloss Black e Black Onyx. Rodas Fugitive com acabamento em Gloss Black/Smoked Satin. Filtro de ar Heavy Breather Gloss Black.

NOVA TECNOLOGIA DE MOTOCICLETAS CVO™-Sistema Reflex™ Defensive Rider System (RDRS): Equipamento padrão em todos os modelos CVO™ 2020, o RDRS é um novo conjunto de tecnologias projetado para adequar o desempenho da motocicleta à tração disponível durante a aceleração, desaceleração e frenagem, utilizando a tecnologia mais recente em motor, controle de frenagem eletrônico e controle de chassi. (Consulte o press release específico sobre tecnologia para obter mais detalhes).

Farol dianteiro de LED adaptativo Daymaker: Padrão nos modelos CVO™ Limited e CVO™ Street Glide, o farol dianteiro adaptativo Daymaker conta com sensores patenteados e componentes eletrônicos integrados, que controlam 12 lâmpadas adicionais de LED, que são ativadas de acordo com a inclinação da motocicleta, para projetar luz nas curvas e iluminar áreas da estrada que se mantêm escuras com os faróis dianteiros de LED tradicionais.

- Publicidade -

O recurso de farol adaptativo funciona em funções de alta e baixa iluminação. O padrão de iluminação de LED em estilo projetor foca na estrada e é feito para reduzir o desperdício de iluminação, que pode afetar a visibilidade na contramão. Um anel exterior de iluminação LED personalizado atu a como uma lâmpada de posição.

Fones de ouvido sem fio: Todos os modelos CVO™ 2020 vêm com um fone de ouvido para capacete Boom!™ Audio 30K Bluetooth® projetado para interface sem fio com o sistema de informação e lazer Boom!™ Box GTS.

Os novos fones de ouvido apresentam a mais recente tecnologia de comunicação sem fio, a rede Mesh Intercom™. No modo público, o protocolo se conecta automaticamente com diversos motociclistas.

Já no modo privado, os fones de ouvido podem se conectar com até 16 motociclistas em um raio de até 8,5 quilômetros e usufruir das mesmas funções de um fone de ouvido com fio (CB, telefone, prompts de navegação, rádio e áudio, com comandos de voz).

Além disso, o equipamento cumpre o requisito de microfone do CarPlay da Apple para o Boom! Bo x GTS. Um recurso de carga rápida pode proporcionar até cinco horas de conversação adicional com uma carga de 20 minutos.

ÁUDIO PREMIUM BOOM!™-Modelo CVO™ Street Glide®: Sistema infotainment Boom! Box GTS com quatro alto-falantes Boom! biamplificados de três vias Stage II, 150 watts de potência RMS por alto-falante.

Cada par de alto-falantes é alimentado por um amplificador próprio de 300 watts e quatro canais, com um total de 600 watts de potência — um sistema de áudio impressionante da Harley-Davidson® projetado para oferecer um som nítido e forte.

Modelo CVO™ Limited: Boom! Box GTS com quatro alto-falantes Boom! Stage I de duas vias (localizados na carenagem e no porta-bagagem Tour-Pak), alimentados por um único amplificador RMS de 300 watts e quatro canais.

PODER EXCLUSIVO DO MOTOR MILWAUKEE-EIGHT® 117-O Milwaukee-Eight® 117 (117 polegadas cúbicas, ou 1923 cm3), motor com a maior cilindrada instalado de fábrica disponibilizado pela Harley-Davidson, tem uma classificação de 17,34kgf.m de torque.

  • Uma taxa de compressão de 10.2:1 (em comparação com os 10.0:1 do motor Milwaukee-Eight 114) ajuda a aumentar o torque;
  • Um comando de válvulas de alto desempenho para corresponder ao deslocamento e fluxo de ar;
  • Uma admissão de alto desempenho admite mais ar para o motor.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança