Streetfighter V4 é eleita a “Mais bela motocicleta” do EICMA 2019!

A Streetfighter V4 foi selecionada como “A motocicleta mais bonita do show” no EICMA 2019, a feira de comércio mais importante do mundo.

O veredicto foi decretado pelo público em geral, que participou em grande número, lotando os pavilhões da Feira Internacional de Milão-Rho em seus cinco dias de abertura e que votaram na feira ou on-line.

O concurso, organizado pela revista italiana Motociclismo em colaboração com a EICMA, chegou à sua décima quinta edição este ano, e para a Ducati esta é a décima vitória.

Mais de 14.500 entusiastas expressaram sua preferência e a Streetfighter V4 foi a motocicleta mais votada pelos visitantes da feira e pelos usuários do site Motociclismo.

A nova Ducati super naked ficou em primeiro lugar com 36,7% dos eleitores e uma vantagem considerável sobre a segunda colocada.

A votação dos votos recebidos ocorreu no domingo, 10 de novembro, o último dia do evento, e foi seguida pela cerimônia oficial do lado de fora do palco do MotoLive, na presença de Giacomo Casartelli, diretor executivo da EICMA e do editor Chefe do Motociclismo Federico Aliverti, que apresentou o prestigiado prêmio.

O prêmio para a Ducati foi recebido por Andrea Ferraresi, diretora do Ducati Design Center: “Estamos particularmente orgulhosos de receber este prêmio em uma competição em que todos os fabricantes participam com seus modelos emblemáticos e o público em geral do EICMA, o mais importante. feira de motocicletas do mundo, elegeu a Streetfighter V4 como a mais bonita “.

A cerimônia da “Moto mais bonita do show” foi o último ato de uma intensa semana de exposições e eventos que atraíram mais de meio milhão de visitantes na EICMA, um aumento em relação a 2018, confirmando os sinais positivos de recuperação vindos do setor motociclistico.

Desde o primeiro dia de abertura, o público lotou o estande da Ducati. A primeira entre as três motos totalmente novas a serem apresentadas é a Streetfighter V4, a super naked com guidão alto e largo, 178 kg de peso, motor Desmosedici Stradale 1.103 cc com 208 hp, asas de biplano e um pacote eletrônico de última geração.

O resultado desta “The Fight Formula” é uma Ducati exagerada, moderna e tecnológica nua, com um design agressivo e emocionante. Uma motocicleta que não faz nada para esconder o desempenho de primeira linha, mas que garante diversão e diversão, mesmo no uso diário.

- Publicidade - Mercedes-Benz