quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Honda oferece área dedicada às crianças durante o Salão Duas Rodas 2019

Ter a experiência de ser um piloto por um dia, ainda na infância, é a proposta do espaço kids da Honda no Salão Duas Rodas 2019, que acontece de 19 a 24 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

- Publicidade -

Enquanto os responsáveis conferem as atrações da marca no estande, o espaço do Clubinho Honda é totalmente dedicado aos visitantes mirins de 4 a 7 anos e conta com brincadeiras lúdicas e educativas, além de monitores especializados que irão orientar e divertir os pequenos.

O objetivo do espaço é iniciar a conscientização dos futuros condutores em relação à segurança no trânsito.

- Publicidade -

Educação no trânsito desde os primeiros anos de vida-Ciente da importância da educação para a construção de um mundo melhor, a Honda criou, em 1992, o projeto “Clubinho Honda — Trânsito Amigo”.

A iniciativa tem o objetivo de ensinar a importância da boa convivência no trânsito, entre pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas, de forma leve e divertida.

A unidade do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) de Indaiatuba (SP) conta com a Cidade Mirim do Clubinho Honda em suas dependências.

- Publicidade -

O espaço, aberto a crianças de escolas públicas e privadas, reproduz uma cidade com a intenção de transmitir conceitos de educação no trânsito. No local, os pequenos estudantes têm aulas práticas usando motos elétricas de brinquedo.

A iniciativa também é compartilhada com as comunidades de outras regiões do Brasil e conta com o apoio da rede de concessionárias Honda, que promove, periodicamente, atividades educativas, distribuindo gibis e livrinhos de brincadeiras para a criançada de todo o País.

Serviço

Data: de 19 a 24 de novembro de 2019
Local: estande da Honda no Salão Duas Rodas 2019
Horário: de 19 a 23 de novembro, das 14h às 22h e domingo, 24 de novembro, das 11h às 19h.
Itens necessários: documento dos pais e telefone para contato.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança