Mercedes-Benz anuncia sua participação na CES 2020 com olhar no futuro

Entre os dias 7 e 10 de janeiro de 2020, a Mercedes-Benz participará da próxima edição da Consumer Electronics Show (CES), na cidade de Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

Em seu discurso no evento, Ola Källenius, Presidente do Conselho de Administração Daimler AG e Mercedes-Benz AG, trará um panorama visionário sobre o futuro da interação entre homem e máquina.

O destaque da marca na CES 2020 será a avant première do seu novo concept car, que foi inspirado em uma das marcas mais inovadoras do setor de entretenimento.

O discurso de abertura será transmitido na segunda-feira, 6 de janeiro, a partir das 20h30, em Las Vegas. (7 de janeiro, 01h30 pelo horário de Brasília), via Livestream na Mercedes me media: https://media.mercedes-benz.com/ces2020 (conteúdo estará disponível no link posteriormente).

O concept car e suas soluções técnicas visionárias demonstram, mais uma vez, a força inovadora da Mercedes-Benz.

Ele redefine completamente o termo “Luxo Moderno Sustentável” e simboliza as aspirações da marca em alcançar uma mobilidade sustentável no presente e no futuro.

Os equipamentos criativos e de tendências do showcar combinam com a filosofia da marca, que coloca o foco nas pessoas e define padrões para o futuro da mobilidade.

Apresentações vibrantes e um novo design de estande na CES 2020

Em seu estande, a Mercedes-Benz convida seus visitantes para um passeio pelo mundo da mobilidade voltada para o futuro.

Os visitantes terão a possibilidade de experienciar produtos e tecnologias em destaque da marca EQ: o 100% elétrico EQC 400 4MATIC, o EQS Vision, além do novo e futurístico concept car.

O estande da marca neste ano dará aos visitantes a oportunidade de mergulhar em um mundo de aventuras, ressaltando o aprimoramento consistente da participação da marca em eventos. O ponto focal compreende o mundo da marca, bem como seus produtos, serviços e inovações.

CES 2020 – Experimente digitalmente-Os interessados podem vivenciar a Consumer Electronics Show 2020 através das plataformas da Mercedes-Benz para jornalistas e influenciadores.

Informações importantes e os principais destaques estarão disponíveis no Mercedes me media: https://media.mercedes-benz.com/CES2020 .Além disso, todas as notícias podem ser encontradas no Twitter: @mb_press.

- Publicidade - Mercedes-Benz