quarta-feira, 17 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz anuncia sua participação na CES 2020 com olhar no futuro

Entre os dias 7 e 10 de janeiro de 2020, a Mercedes-Benz participará da próxima edição da Consumer Electronics Show (CES), na cidade de Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Em seu discurso no evento, Ola Källenius, Presidente do Conselho de Administração Daimler AG e Mercedes-Benz AG, trará um panorama visionário sobre o futuro da interação entre homem e máquina.

O destaque da marca na CES 2020 será a avant première do seu novo concept car, que foi inspirado em uma das marcas mais inovadoras do setor de entretenimento.

- Publicidade -

O discurso de abertura será transmitido na segunda-feira, 6 de janeiro, a partir das 20h30, em Las Vegas. (7 de janeiro, 01h30 pelo horário de Brasília), via Livestream na Mercedes me media: https://media.mercedes-benz.com/ces2020 (conteúdo estará disponível no link posteriormente).

O concept car e suas soluções técnicas visionárias demonstram, mais uma vez, a força inovadora da Mercedes-Benz.

Ele redefine completamente o termo “Luxo Moderno Sustentável” e simboliza as aspirações da marca em alcançar uma mobilidade sustentável no presente e no futuro.

- Publicidade -

Os equipamentos criativos e de tendências do showcar combinam com a filosofia da marca, que coloca o foco nas pessoas e define padrões para o futuro da mobilidade.

Apresentações vibrantes e um novo design de estande na CES 2020

Em seu estande, a Mercedes-Benz convida seus visitantes para um passeio pelo mundo da mobilidade voltada para o futuro.

Os visitantes terão a possibilidade de experienciar produtos e tecnologias em destaque da marca EQ: o 100% elétrico EQC 400 4MATIC, o EQS Vision, além do novo e futurístico concept car.

O estande da marca neste ano dará aos visitantes a oportunidade de mergulhar em um mundo de aventuras, ressaltando o aprimoramento consistente da participação da marca em eventos. O ponto focal compreende o mundo da marca, bem como seus produtos, serviços e inovações.

CES 2020 – Experimente digitalmente-Os interessados podem vivenciar a Consumer Electronics Show 2020 através das plataformas da Mercedes-Benz para jornalistas e influenciadores.

Informações importantes e os principais destaques estarão disponíveis no Mercedes me media: https://media.mercedes-benz.com/CES2020 .Além disso, todas as notícias podem ser encontradas no Twitter: @mb_press.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança