quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Banco Mercedes-Benz oferece condições de financiamento para automóveis com primeira parcela em 2021

Até o final de agosto, o Banco Mercedes-Benz, líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, oferece condições especiais de financiamento para clientes que buscam realizar a compra de um veículo de passeio 0 km.

No caso do CDC convencional, a campanha prevê 6 meses de carência, com o pagamento da primeira parcela apenas em março de 2021 e prazos que variam entre 12 e 60 meses.

Já a modalidade CDC Flexibility oferece ainda mais flexibilidade no financiamento, com parcelas até 49% menores que o CDC convencional, em contratos de 25 ou 37 meses.

Além dessas vantagens, as duas modalidades de financiamento estão disponíveis com taxas competitivas, a partir de 0,79% ao mês.

Com o CDC Flexibility, o cliente contrata o financiamento com uma entrada mínima, parcelas fixas reduzidas ao longo do contrato e uma parcela final correspondente ao valor de recompra do bem.

Ao final do contrato, mantendo as condições do veículo de acordo com as premissas do Guia de Condições de Revenda, é possível revendê-lo pelo valor previamente definido, facilitando a compra de um novo Mercedes-Benz.

“Em um período de desafios, estamos trabalhando para proporcionar condições diferenciadas, que permitam nossos clientes gerenciarem seus recursos da melhor forma possível. Nossa missão e objetivo são fornecer todas as condições necessárias para que nossos clientes tenham o Banco Mercedes-Benz como um importante parceiro”, afirma Cristina Rensi, gerente de Marketing & Produtos do Banco Mercedes-Benz.

Para mais informações sobre estas e outras condições de financiamento, bem como sobre os produtos do Banco Mercedes-Benz, acesse o site: https://www.bancomercedes-benz.com.br.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn