CASE e New Holland Construction ofertam peças genuínas com até 40% de desconto

Atentas à temporada de promoções do varejo, as marcas de construção da CNH Industrial, CASE Construction Equipment e New Holland Construction, lançam a campanha ‘Black November’ com desconto de até 40% em peças de reposição para equipamentos de linha amarela.

De 3 a 30 de novembro as redes de concessionárias das marcas concederão preços de 5 a 40% abaixo do praticado em peças de alto giro, disponíveis em estoque.

As ofertas também se aplicam aos e-commerces CASE e New Holland Construction.

“Em 2020 aumentamos o percentual de desconto e a disponibilidade de peças para que as campanhas possam alcançar o maior número de clientes. Nosso objetivo é sempre apoiar os frotistas e construtores, durante todo o ciclo de vida das máquinas. Para este ano, com a opção de vendas de peças também pelo comércio eletrônico, acredito que os índices de adesão às campanhas sejam ainda maiores que o ano passado”, comenta Henrique Sá, Diretor Comercial de peças da CNH Industrial.

Nas concessionárias e na loja online oficial da CASE há mais de 200 opções de itens em promoção.

Já para a New Holland Construction são mais de 180 itens com descontos, à disposição nas concessionárias e no e-commerce oficial.

Todas as peças genuínas CNH Industrial passam pelos mais modernos processos de validação, tanto nos laboratórios quanto nos campos de prova, tudo isso para garantir segurança, performance e longevidade para atender a linha de equipamentos CASE e New Holland Construction.

Quando adquiridas e instaladas nas concessionárias das marcas, as peças têm 12 meses de garantia.

Mais detalhes sobre os itens em ofertas estão disponíveis nos pontos de atendimento das marcas no Brasil e também nas lojas online:

CASE Construction Equipment www.caseceonline.com.br/

New Holland Construction www.lojanewhollandce.com.br/

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®