domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

New Holland Construction leva portfólio conectado e com condições especiais para a Expointer

A New Holland Construction, em parceria com o seu concessionário Shark Máquinas estará presente na Expointer, que acontece de 26 de agosto e 3 de setembro em Esteio (RS). A marca leva para a feira seu portfólio de soluções para o agronegócio com condições comerciais especiais.

- Publicidade -

Versáteis e adaptáveis à execução de múltiplas tarefas e em culturas variadas, os equipamentos da linha amarela estão cada vez mais presentes no campo. “O mercado do Sul é de extrema relevância para a marca. Estamos levando equipamentos que vão ajudar o produtor a ter mais agilidade e produtividade nas operações do campo”, explica o gerente nacional de vendas da New Holland Construction, Marcelino Baião.

“Teremos taxas a partir de 0,99% e prazos de pagamento de até 60 meses, tudo para oferecer ainda mais facilidade para o produtor rural”, explica Baião.

Conectividade e produtividade – Entre as soluções eficientes para o trabalho no campo, está o FleetForce, sistema de telemetria que facilita a gestão da frota pelo cliente, resultando em maior eficiência e produtividade para o produtor rural.

O FleetForce New Holland coleta informações de desempenho, como a localização da máquina, consumo de combustível e eficiência do operador. Para facilitar ainda mais a gestão dos equipamentos, os dados ainda são compartilhados com o FleetConnect Center, central localizada na planta de Contagem (MG) que analisa e trata possíveis alertas gerados pelas máquinas em campo. “Isso nos permite uma atuação proativa e preventiva, fazendo que o time de serviços, tanto da fábrica quanto em nossas concessionárias, acompanhe a operação do cliente mais de perto e preveja possíveis paradas para manutenção, por exemplo”, explica Baião.

- Publicidade -

Força e versatilidade – No estande estarão expostas a retroescavadeira B110b e a minicarregadeira L320, ambas com funcionalidades que atendem as necessidades no campo.

Ideal para operações em espaços restritos, aliando alta performance, segurança e fácil manobrabilidade, a minicarregadeira L320 oferece agilidade e fácil manutenção, com maior conforto ao operador com sua cabine fechada, ar-condicionado de série e assento com suspensão.

A máquina vem equipada com a exclusiva tecnologia Super Boom, que garante a melhor altura e alcance de descarga e estabilidade, movendo cargas maiores com mais facilidade. Com carga operacional de 905 kg e dimensões compactas que facilitam a execução de serviços em ambientes restritos, o modelo pode receber implementos para transporte de fardos, pallets e big bags, sendo útil em obras de infraestrutura, abertura de valas, nivelamento, preparação e limpeza de terrenos.

Outra máquina bastante utilizada pelos produtores é a retroescavadeira B110b, indicada para operações mais exigentes, ela se destaca pela grande capacidade de força e elevação. Pode ser usada para a preparação de áreas de plantio, desassoreamento, auxílio em tarefas rurais como construção de cercas e limpeza de estradas.

Também tem destaque no transporte de materiais, podendo receber implementos que potencializam a sua utilização, como garfos pallets, caçambas, martelete hidráulico e perfuratrizes. Tudo isso com conforto operacional e maior rapidez nos ciclos, com profundidade de escavação de acordo com o braço selecionado de 4,7 m a 5,6 m.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança