Parceria com os Correios coloca à disposição dos clientes 12 mil agências localizados em todos os municípios brasileiros
A mais nova marca de CD players do mercado brasileiro, a Elsys, empresa que se consagrou no mercado nacional fabricando produtos para terceiros como Sky, Net, Motorola e Multibrás, inova e coloca à disposição dos consumidores o maior serviço de assistência técnica do país.
Para garantir o melhor atendimento pós-venda da linha Elsys Extreme Power, o fabricante firmou um acordo com a ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, possibilitando o uso das 12 mil agências dos Correios em todo o Brasil como postos de coleta.
O departamento de assistência técnica da Elsys garante a entrega do produto consertado em seis dias úteis, em média, sem nenhum custo para o cliente que possuir aparelho no prazo de garantia.
Já para os produtos com o prazo excedido, o consumidor terá que pagar apenas o valor das despesas referentes ao conserto.
“Os custos de retirada e entrega do produto serão por conta da Elsys. O cliente só precisa providenciar a retirada e a reinstalação do produto”, afirma o Gerente de Pós-Venda da Elsys, Rubens Eduardo Lourenço.
Para utilizar o sistema e receber todas as informações do processo, o consumidor deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento, por meio de um telefone exclusivo (19- 2101.0380).
“Nossos atendentes acionarão os Correios e a coleta será feita no endereço que o consumidor desejar, seja sua residência ou escritório comercial. Com isto, conseguimos atender o consumidor em todo o território nacional”, garante Lourenço.
“A parceria Correios – Elsys confirma a condição da ECT como a maior empresa de logística do país, que atua com uma infra-estrutura operacional adequada para atender às necessidades e expectativas dos seus milhões de clientes em todo o território nacional, num mercado cada vez mais competitivo e exigente.
Estamos seguros do sucesso desse empreendimento”, afirma o consultor da Presidência dos Correios, Fausto Weiler.
Atualmente os Correios estão presentes com pelo menos uma agência em todos os municípios existentes no Brasil.
Além disso, possui 16.839 pontos de venda de produtos, 25.912 caixas de coletas, nove mil veículos, 26 linhas aéreas com aeronaves fretadas para entrega das remessas urgentes, 40 milhões de domicílios e estabelecimentos comerciais atendidos e 32 milhões de objetos distribuídos diariamente.
A unidade da Central de Relacionamento da Elsys está instalada em Valinhos (SP) e funciona das 7 às 19 horas, de segunda à sexta-feira, e das 8 às 14 horas aos sábados. O telefone é (19) 2101.0380.