sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Atual sensação do tênis, o espanhol

Rafael Nadal será um dos embaixadores da Kia Motors
– Estrela do tênis mundial será o embaixador da Kia até 2008
– Nadal irá promover a imagem da Kia através de todos os mercados globais
– A Kia Motors patrocina também o Aberto da Austrália e a Copa Davis

A Kia Motors fecha acordo com a atual sensação do tênis, Rafael Nadal, e torna o atleta espanhol um embaixador global dos modelos da marca coreana.

- Publicidade -

Conforme o acordo, a Kia irá trabalhar com o campeão do Aberto Francês durante duas temporadas e utilizará a imagem de Nadal para promover os valores da marca em todo o mundo.

Nadal, que tem apenas 20 anos, aparecerá em campanhas globais da Kia na tv e na mídia impressa até 2008.

Ajudará também a promover a Kia em várias iniciativas prendidas pela montadora, incluindo os principais Salões do Automóvel internacionais.

- Publicidade -

“Nós estamos continuamente divulgando e fixando a marca da Kia com o patrocínio de campeonatos de tênis da classe mundial como o Aberto da Austrália e a Copa Davis. Rafael Nadal, com sua presença dinâmica, de destaque emocionante, é o parceiro perfeito a ajudar a construir a imagem que a Kia vem promovendo mundialmente,” declara Jung-Moon Park, vice-presidente do executivo sênior e COO da Kia Motors.

“Estou muito feliz em receber esta oportunidade de representar um fabricante de classe mundial como a Kia Motors. Farei o meu melhor para promover a imagem da Kia através de todos seus mercados globais e continuar melhorando meu jogo na quadra”, afirmou Nadal.

Nadal fez história no mundo do tênis pela tempestade causada quando estreiou como profissional em 2001 com apenas 16 anos de idade.

- Publicidade -

Ganhou 10 títulos antes dos 20 anos, uma realização não superada nos Abertos.

Ganhou títulos no Aberto Francês back-to-back em 2005 e em 2006, e registrou 60 vitórias consecutivas em quadras de saibro ao redor do mundo.

O novo Prodígio assentou bem em um herói dos esportes nacional na Espanha, especialmente ao conduzir a equipe masculina espanhola à vitória na Copa Davis de 2004.

A Kia já tinha parceria com o Nadal na Espanha nos últimos dois anos, usando-o como a imagem da companhia nos meios de tv e mídia impressa, que impulsionou visivelmente a marca no mercado espanhol.

Junto com seu patrocínio do Aberto da Austrália (um dos quatros maiores torneios do Grand Slam internacional) e a Copa Davis de tênis por equipes do premiado mundo dos campeões, a Kia elevou suas atividades do marketing esportivo em outra parte na arena do tênis.

Forneceu seus modelos de luxo com o sedã Opirus (chamado `Amanti’ na América do Norte) e a minivan Carnival como veículos de cortesia para as estrelas do tênis feminino Maria Sharapova e Venus Williams quando jogaram um torneio promocional recentemente na Coréia.

Com exceção do tênis, a Kia impulsionou sua imagem com outras iniciativas do marketing esportivo, como, o patrocinador oficial da FIFA, junto com a Hyundai Motors, no período de 2007 até 2014.

A companhia está construindo também sua imagem com o patrocínio dos X Games Asiático.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn