Fundamentais em qualquer projeto sonoro, os suwboofers estão entre os aparelhos mais requisitados quando se fala de som automotivo.
A linha PXW, composta de dois modelos – PXW 1252 de 12” e PXW 1052 de 10” -, que, com seus 500 W de potência RMS, reinam absoluto quando o consumidor busca subwoofer de alto SPL com a melhor qualidade de áudio.
Para quem gosta de graves fortes e definidos não dispensa um dos modelos da linha PXW, ideais para instalação em sistemas de grande potência – seja uma sonorização tipo SPL ou um projeto hi-end que exige muita qualidade e potência.
Um dos principais atrativos é o seu design moderno, que, aliado a criatividade de um bom instalador, pode fazer com que o seu carro ganhe um visual “pra” lá de futurista.
Entendendo melhor – Os subwoofers são especializados em sub-graves onde é preciso uma maior excursão do cone para permitir um maior deslocamento de ar (SPL).
Os subwoofers reproduzem graves abaixo de 120 Hz e na maioria deles, podem reproduzir graves com extrema eficiência em 30 Hz. Eles tem em geral uma baixa sensibilidade que é provocada pelo “peso” do conjunto móvel.
O subwoofer representa uma incrível melhora na qualidade e fidelidade sonora. O subwoofer traz mais emoção e é excelente para os adeptos de ritmos mais pesados e batidos
A carcaça dos produtos da linha PXW é uma obra de arte a parte, resultando, esteticamente, num designer que impressiona.
Produzida em uma única peça de alumínio fundido, traz toda rigidez que um subwoofer “top” exige e que vai auxiliar na dissipação do calor gerado pela bobina.
A nova linha possui cone de um composto de Kevlar com celulose, ímã duplo, borda de polímero composto, centragem de alta resistência e vedação traseira. Terminais duplos banhados a ouro para garantir a melhor reprodução de graves.
A nova linha já está disponível no mercado com preço sugerido pelo fabricante de R$ 749,00 para o PXW 1252 de 12” e R$649,00 para o PXW 1052 de 10”.