sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Peugeot comercializa 101 veículos 307 para promoção da TIM

Todas as unidades do 307 Presence 1.6 Flex serão sorteadas entre os clientes da operadora

A Peugeot do Brasil comercializou 101 unidades do modelo 307 na configuração Hatchback para uma ação promocional da operadora TIM, que sorteará diariamente os veículos entre seus clientes durante 101 dias.

- Publicidade -

“Esta ação é o reflexo de uma ampla e atraente política de vendas especiais adotada pela Peugeot, como também do comprometimento da Marca em oferecer produtos de qualidade e com uma excelente relação custo x benefício”, afirma Laurent Benard, Diretor de Vendas da Peugeot do Brasil.

Os veículos envolvidos na ação são da versão Presence 1.6 Flex e oferecem de série itens que garantem conforto e segurança para os ocupantes como, por exemplo, ar condicionado, direção hidráulica, regulagem de altura para o banco do motorista, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, air bags e freios ABS, entre outros.

Assim, o departamento de Vendas Especiais da Peugeot do Brasil concretizou mais uma importante ação de venda direta, que reafirma a disposição da Marca em praticar políticas diferenciadas de vendas para atendimento a públicos específicos.

- Publicidade -

Além disso, a Marca coloca em destaque as qualidades do 307, modelo de sucesso no mercado nacional.

A área de Vendas Especiais representa aproximadamente 5% do total de vendas da Marca.

Voltada ao atendimento de empresas frotistas, Governo, locadoras e portadores de necessidades especiais, o setor de vendas diretas da Peugeot registrou um salto de 1.586 unidades em 2006 para 3.452 unidades em 2007, apresentando um crescimento superior a 100%.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn