No último trimestre de 2010, a companhia registrou aumento de 87,4% nas vendas comparado ao mesmo período de 2009
Dezembro foi um mês histórico para a Nissan do Brasil. O total de vendas foi de 5.227 unidades que representaram um crescimento de 121% comparado a dezembro de 2009.
Neste último mês, todos os modelos da Nissan bateram recordes comparados com o mesmo período do ano anterior.
A família Livina vendeu 1.812 unidades (crescimento de 182%), Nissan Frontier 1.281 (crescimento de 66%), Nissan Sentra 824 (crescimento de 161%) e Nissan Tiida Hatch 860 unidades (crescimento de 44%).
Lançado em julho de 2010, o Nissan Tiida Sedan fechou dezembro com 449 unidades vendidas.
Em 2010, a Nissan comercializou 35.775 carros no Brasil, um aumento de 54,6% comparado a 2009.
Nos últimos três meses do ano, a Nissan vendeu 12.708 carros no país, um aumento de 87,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. Este índice representa que a Nissan cresceu quatro vezes mais rápido do que o mercado brasileiro.
“Conseguimos aumentar substancialmente nossas vendas mesmo sem lançarmos novos modelos nesse período. Isso é resultado das nossas táticas inovadoras de Marketing, do aprimoramento de processos internos, bom desempenho da nossa rede de concessionários e do intenso foco em nosso consumidor”, explica Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil.