sábado, 7 junho , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

PSA Peugeot Citroën lança site corporativo para o Brasil

Um dos mercados prioritários para o desenvolvimento internacional da PSA Peugeot Citroën, o Brasil passa a contar a partir de hoje com um site corporativo do Grupo.

Desenvolvido em português e com dados sobre as atividades da empresa no país, na América Latina e no mundo, o site tem estilo clean e amigável, para permitir que a navegação seja rápida e o visitante possa encontrar facilmente a informação que deseja.

- Publicidade -

Ele possui ainda informações para a imprensa e endereços de contatos para profissionais que querem enviar currículos para se candidatar a vagas de trabalho.

O lançamento do site www.psa-peugeot-citroen.com.br acontece em um momento especial: o Grupo PSA celebra 10 anos de produção de veículos no Brasil.

Por isso, um hotsite exclusivo para comemorar a data complementa com uma linha do tempo as informações do site.

- Publicidade -

Ele abre automaticamente como uma janela da página principal. Outras novidades serão integradas no futuro.

O site corporativo do Brasil é um dos poucos exclusivos para um país existente mundialmente dentro da PSA Peugeot Citroën, que tradicionalmente concentra suas informações institucionais em um portal mundial em francês e inglês.

A decisão de fazer um site específico para o país demonstra mais uma vez o objetivo do Grupo PSA de estar cada vez mais próximo do cliente brasileiro, que agora passa a ter fácil acesso a mais informações sobre a empresa.

- Publicidade -

As informações do site são divididas em três tópicos principais: PSA Peugeot Citroën Brasil, América Latina e O Grupo (com dados mundiais).

Neles é possível encontrar as datas marcantes da empresa no país, a história, a localização de todas suas instalações, as atividades de desenvolvimento sustentável, entre outros.

Links para os sites nacionais da Peugeot e da Citroën permitem que o cliente também tenha rapidamente acesso a informações específicas sobre os produtos e serviços de cada marca.

A PSA Peugeot Citroën no Brasil – Em 2010, a PSA Peugeot Citroën comercializou no Brasil 174.400 carros de passeio e veículos comerciais leves de suas duas marcas, Peugeot e Citroën, obtendo 5,2% de participação no mercado e atingindo um novo recorde histórico de vendas no país.

Este resultado representou um crescimento de 15,4% em comparação ao volume de vendas de 2009, sendo superior a média do mercado brasileiro, que foi de 10,4%.

Um desempenho que confirmou mais uma vez a PSA Peugeot Citroën como a quinta maior montadora do país e a primeira entre as « newcomers » (como são chamadas as fabricantes de veículos instaladas no Brasil a partir dos anos 90).
Mecânica Online®

Treinamentos Online Mecânica Online®

Plantão de notícias – Mercado / Economia

Veja mais…
Veja todas as notícias publicadas nessa seção

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008