Caso o veículo seja submetido a uma colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador, permitindo a projeção de fragmentos metálicos no interior do automóvel e, em casos remotos, o risco de incêndio. O defeito ainda pode causar, em situações extremas, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros. A Honda Automóveis do Brasil reforça que não foram registrados quaisquer incidentes com as unidades comercializadas no País.
Antes do agendamento na concessionária, é importante confirmar a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha. O reparo deverá ser realizado em qualquer concessionária autorizada da marca conforme a data de início do atendimento.
Mais informações e o endereço das concessionárias podem ser obtidos no site www.honda.com.br/recall/autos ou pela central de Atendimento ao Cliente no telefone 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília).
Confira a programação abaixo para atendimento: