A TOYOTA MOTOR CORPORATION anunciou dia 18 de março o lançamento de “Feeling the Street”, uma iniciativa global de música de rua. Ao redor do mundo, alguns dos shows mais vibrantes acontecem em esquinas. Este talento agora tem um lar com o lançamento de “Feeling the Street” (www.feelingthestreet.com), uma campanha online que celebra alguns dos melhores músicos de rua do mundo.
A TOYOTA, pela primeira vez, dá ao público em geral a chance de selecionar os melhores músicos de rua do mundo votando em seus artistas favoritos para criar a melhor Banda de Rua Global.
Ao perceber que a TOYOTA divide as ruas com músicos talentosos em todos os continentes, foi criada uma plataforma para dar a estes incríveis músicos uma oportunidade de exposição global.
Nas próximas nove semanas, músicos de rua poderão entrar na competição. Visitantes do site podem escolher seus músicos favoritos e ajudar a decidir quais seis indivíduos gostariam de ver na Banda de Rua Global.
Haverá três fases de competição:
Fase 1 — “Entrar e Votar”: Músicos podem entrar e enviar um vídeo original onde mostram suas habilidades, tocando uma música própria em sua esquina. Uma audiência global online vai votar jogando dinheiro nos chapéus dos músicos que gostarem mais.
Fase 2 — “Escolha sua banda”: A audiência vai escolher uma combinação de seis artistas favoritos que gostariam que tocassem juntos. A fase 2 vai de maio até junho de 2015.
Fase 3 — “Colocando a Banda de Rua Global na estrada”: Os participantes vencedores vão viajar para a Nova Zelândia para uma turnê de nove dias pelo país que vai culminar com um show ao vivo. Seis vencedores da audiência também serão selecionados como “Roadies” para viajar com a banda. A fase 3 vai de 13 até 20 de junho de 2015.