sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Aço Armox possui alta resistência para resistir à bala

Pela segunda vez no evento, SSAB traz o aço balístico de alta resistência que visa atender a crescente demanda por segurança – A SSAB, empresa produtora de aço de alta resistência com unidades produtivas na região nórdica e nos Estados Unidos, participa da Feira Internacional de Defesa e Segurança LAAD 2015, que acontece de 14 a 17 de abril, no Riocentro (Rio de Janeiro).

- Publicidade -

Na ocasião, as chapas de aço de alta resistência que estão em conformidade com rigorosos critérios de balística internacional serão apresentadas.

Pela segunda vez no evento, a SSAB traz o Armox: aço de alta resistência desenvolvido para atender a crescente demanda por segurança. As chapas, duráveis, resistentes e rigorosamente testadas em ambientes que simulam situações reais, são as preferidas dos principais fabricantes de equipamentos militares.

- Publicidade -

Certificado por diversos gabinetes de defesa ao redor do mundo, esta chapa é perfeita para uma variedade de aplicações civis e militares na área da segurança.

Entretanto, propriedades anti-balísticas não são a única forma de se beneficiar com o Armox, afinal ele proporciona alta resistência para seus produtos oferecendo como resultado aplicações mais leves e ótimo desempenho no processamento, fácil de cortar, usinar, soldar e pode ser dobrado sem afetar a performance do produto.

O Armox é bastante utilizado em aplicações blindadas de defesa ao redor do mundo, incluindo veículos de segurança e de retirada de minas, blindados, estruturas de portas e paredes, bem como equipamentos militares.

- Publicidade -

A LAAD 2015 reúne fabricantes e fornecedores de tecnologias, equipamentos e serviços para Marinha, Exército, Força Aérea, Forças Policiais, Forças Especiais, Law Enforcement, Homeland Security, gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança