domingo, 5 maio , 2024
28 C
Recife

Chevrolet combina todas as promoções de uma só vez

Comprar o carro novo nunca foi tão fácil. Nesta semana, a Chevrolet lança a campanha “Todas em uma”, que reúne, de uma só vez, três das principais promoções da marca no ano: o “Desconto de Funcionário para Todos”, “Chevrolet a Preço de Concessionária” e “Troca Inteligente Chevrolet”.

- Publicidade -

Dessa forma, além de as melhores condições do mercado, o consumidor ainda pode, na compra financiada de um veículo zero da marca, entregar o seminovo como parte da entrada e receber até R$ 10 mil de troco para gastar com o que quiser.

A combinação dos incentivos pode variar conforme o modelo e a versão do carro, já que o “Desconto de Funcionário para Todos” e o “Chevrolet a Preço de Concessionária” não são acumulativos.

A ação é exclusiva do varejo e válida para veículos de passeio e comerciais leves da Chevrolet em todas concessionárias da marca até domingo, dia 10 de maio de 2015.

O site www.ofertaschevrolet.com.br está disponível para que o consumidor possa consultar as ofertas.

- Publicidade -

Criada em parceria com a agência Salles Chemistri, a campanha conta com comercial para TV aberta e fechada, spots de rádio, anúncios de mídia e desdobramento digital. As peças são protagonizadas pelo apresentador Rodrigo Faro e pela atriz Cléo Pires.

Dose tripla

Desconto de Funcionário para Todos – A campanha é uma das de maior sucesso da história da marca e oferece a possibilidade de todos os consumidores comprarem qualquer modelo da Chevrolet (incluindo o Camaro) com os mesmos descontos oferecidos aos empregados da empresa.

Chevrolet a Preço de Concessionária – As condições são comprovadas pela nota fiscal de fábrica e, nesta edição, abrangem exclusivamente os modelos Celta, Classic, Onix 1.0 e Montana LS 1.4 (pacote R9T).

Troca Inteligente Chevrolet – Propõe que o consumidor, na compra financiada de um veículo zero da marca, entregue o seminovo como parte da entrada e receba até R$ 10 mil de troco. Para se enquadrar na promoção, o seminovo do cliente precisa passar por avaliação da concessionária, ter sido produzido a partir de 2011, ter até 100 mil quilômetros rodados, estar em boas condições de uso e com a documentação em dia.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais