domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Pirelli lança promoção com desconto de 25% e 50%

A Pirelli, marca que equipa um em cada dois carros fabricados no Brasil, lança uma promoção para o mês que antecede ao feriado de Corpus Christi e às férias escolares.

- Publicidade -

Na compra de um pneu, o consumidor ganha 25% de desconto na segunda unidade de igual medida e modelo. Já na compra de três pneus de mesmo modelo e medida, o cliente ganha 50% de desconto na quarta unidade de mesmas características dos demais. Para participar, o consumidor deve dirigir-se a uma das lojas da Rede Oficial de Revendedores Pirelli participante da promoção, cuja lista está disponível no site www.pirelli.com.br.

A promoção termina em 30 de junho ou até que acabem os estoques. Participam da oferta pneus radiais da marca Pirelli nos segmentos passeio, SUV e VAN. Não participam da promoção a marca Fórmula, a linha P2000, o modelo P Zero Trofeo e todos os produtos com tecnologia run-flat, além dos modelos com tecnologia convencional.

A promoção é válida somente para os destinatários finais do produto, excluindo compradores de atacado ou com objetivo de revenda do produto.

“O período de férias escolares e feriados nacionais são os que têm maior circulação de veículos nas cidades e nas estradas. Os deslocamentos por distâncias maiores demandam uma revisão prévia do veículo como um todo. O pneu, em especial, é o único ponto de contato do carro com o solo e é o item que transfere toda a potência do motor e tecnologia embarcada, além de garantir a efetividade da segurança. Portanto, fazer manutenção preventiva, ainda mais neste período, é fundamental”, afirma Marco Maria Tronchetti, diretor de Marketing da Pirelli para a América do Sul.

- Publicidade -

Pneus: seis pontos de atenção antes de pegar a estrada

– Antes de rodar nas estradas, os quatro pneus e o estepe devem ser checados e, se necessário, substituídos, já que pneus gastos, com pressão incorreta e falta de balanceamento são os principais fatores que colocam em risco a condução do veículo.

– É importante calibrar os pneus toda semana e realizar o balanceamento e o alinhamento a cada 10 mil quilômetros rodados.

– Não esvazie ou reduza a pressão dos pneus enquanto estiverem quentes por conta da utilização, pois a pressão normalmente sobe acima dos níveis recomendados por conta do aquecimento derivado da rodagem do produto.

– Se ocorrer algum impacto na estrada, verifique imediatamente a condição do pneu e, se necessário, substitua-o pelo estepe.

- Publicidade -

– Nunca estacione sobre manchas de óleo ou solvente, pois causam danos aos pneus.

– Obedeça aos limites de velocidade e carga.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança