A Nissan levará ao Salão de Buenos Aires, que começa na próxima semana, o novo desenho global de seus estandes. Pela primeira vez o evento portenho contará com o mesmo design utilizado pela marca nos salões de Tóquio, Genebra, Frankfurt, Detroit e São Paulo.
O estande com desenho global apresenta um ambiente harmônico, no qual se destacam as cores branco e vermelha, que estão presentes nos logotipos da Nissan. O ‘halo’ Nissan, um grande arco suspenso sobre o espaço do estande, chamará a atenção dos visitantes do evento como um componente arquitetônico da experiência no anfiteatro da Nissan. Os veículos ficarão expostos no centro do estande, abaixo desse arco, servindo como ponto focal da experiência que a Nissan pretende oferecer a quem for ao local.
O ambiente harmônico envolverá os visitantes e os convidará a explorar as histórias da tecnologia desenvolvida pela Nissan e cada um dos modelos exibidos. Outro destaque do estande será o telão curvado panorâmico de alta definição, que complementará a fluidez e harmonia da experiência que a Nissan quer oferecer. Tudo para estimular os sentidos dos visitantes (audição e visão).
O estande é parte da preparação para a entrada da Nissan com uma operação própria – antes era um importador que operava a marca no país.
O Salão do Automóvel de Buenos Aires será realizado entre os dias 19 e 28 de junho, no centro de exposições La Rural, na cidade de Buenos Aires.