A PEUGEOT apresenta em avant-première, no Salão de Buenos Aires, de 19 a 28 de junho, os novos 308 e 408. Os modelos médios fazem parte da terceira etapa do reposicionamento da marca no Brasil. Assim, a exemplo do PEUGEOT 2008 e do 208 modelo 2016, os novos PEUGEOT 308 e 408 chegarão ainda mais equipados e serão destinados a consumidores que buscam refinamento, qualidade e tecnologia.
Além da ampla oferta de equipamentos de série, política que tem sido aplicada em toda a gama PEUGEOT comercializada no país, os novos 308 e 408 passaram por uma profunda reestilização e tiveram a plataforma totalmente retrabalhada em conforto, segurança e tecnologia. Por fora, passam a ter um estilo ainda mais esportivo, em linha com a nova identidade visual da marca em todo o mundo. Ambos os modelos serão comercializados no Brasil no final de 2015.
PEUGEOT terá uma dupla oferta no segmento: consumidores brasileiros poderão escolher entre o 308 produzido na Argentina e o 308 importado da Europa.
A PEUGEOT vai oferecer ao consumidor brasileiro uma dupla oferta no segmento dos hatches médios com a opção de escolha entre o 308 produzido localmente (fabricado em Palomar, na Argentina) e o 308 importado da Europa.
Vale destacar, ainda, que o 308 europeu não substituirá o 308 nacional: ele terá nomenclatura e posicionamento distintos. Assim, a oferta da PEUGEOT no segmento dos hatches médios seguirá o novo posicionamento da marca, sem versões de entrada, começando com o 308 nacional e fechando com o 308 Europeu. Os dois modelos serão complementares e muito competitivos em suas faixas de preços. O PEUGEOT 308 importado da Europa também será comercializado no final de 2015 no Brasil.