quarta-feira, 21 fevereiro , 2024
28 C
Recife

International Caminhões Exporta para o Chile

- Advertisement -

A INTERNATIONAL Caminhões concluiu a venda de 51 caminhões pesados INTERNATIONAL® 9800i ao Grupo MACO do Chile, forte empresa local e tradicional concessionário autorizado INTERNATIONAL naquele país.

A exportação contempla 41 caminhões na versão 6×4 e 10 na versão 6×2, todos equipados com transmissão automatizada Eaton UltraShift Plus, e deverão ter como principal aplicação o reboque de carretas frigoríficas para a distribuição de frutas produzidas no Chile e exportadas para todo o Mercosul.

A MACO já tem uma história de vendas do INTERNATIONAL 9800 no Chile, versão anterior ao 9800i, sendo o produto muito bem aceito no mercado chileno graças, principalmente, ao seu baixo consumo de combustível e alta confiabilidade, que se traduz em alta produtividade para os clientes proprietários.

- Advertisement -

Para o presidente da INTERNATIONAL Caminhões, Guilherme Ebeling, “esta é uma excelente oportunidade de negócio num momento de restrição de vendas no mercado brasileiro, e especialmente favorecida pela taxa de câmbio atual, que trouxe competitividade de preços ao nosso produto” afirma.

As entregas começam no fim deste mês, e deverão estar concluídas até o fim de outubro próximo.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Lançamentos