terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen divulga plano de revisão de veículos com valores fixos para cada região do País

Cada vez mais, o serviço de pós-vendas se destaca como fator essencial para fidelização dos clientes da marca, podendo ser, inclusive, um fator decisivo na hora da compra de um veículo.

- Publicidade -

Frente a esse cenário e com a missão de fortalecer ainda mais o compromisso com a transparência junto aos consumidores, a Volkswagen, em parceria com a Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), acaba de divulgar o plano de manutenção Volkswagen com mão de obra predefinida em sua rede de concessionárias.

A Volkswagen oferece, desde 2008, o “Plano de Revisão Preço Fixo” para 1ª e 2ª revisões, com preços e condições atrativas. O plano é válido para diversos modelos da linha nacional e Novo Golf 1.4, com o valor fixo de R$ 236, que pode ser parcelado em até quatro prestações mensais de R$ 59, sem juros.

Já a partir da 3ª até a 6ª revisão, agora é possível consultar, por meio do site “http://www.vw.com.br/revisao”, o valor da manutenção, que contempla peças e também a mão de obra.

Basta inserir o CEP, a cidade, o Estado e escolher o modelo e o ano de fabricação do veículo a ser revisado. Na mesma hora o cliente terá acesso ao valor sugerido pela revisão e o tempo estimado para realizar a manutenção.

- Publicidade -

O “Plano de Revisão Preço Fixo Volkswagen” é válido para o Gol nas versões Special, Trendline, Comfortline, Track, Rock in Rio e Highline; Voyage Trendline, Comfortline e Evidence; Fox Trendline, Comfortline e Rock in Rio; SpaceFox Trendline e Comfortline; Saveiro Startline, Trendline, Surf, Highline e Rock in Rio;  up! (primeira revisão) nas versões take, move, high, cross, black, white, red e speed;  Novo Golf 1.4 TSI e Novo Golf Variant 1.4 TSI.

Todos os modelos da Volkswagen, fabricados a partir de janeiro de 2014,  oferecem garantia total de três anos. A marca oferece mão de obra gratuita nas duas primeiras revisões, sendo as demais cobradas à parte pelo concessionário.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança