quinta-feira, 22 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Presidentes mundiais e da América Latina entregam prêmios da Fundação PSA a projetos brasileiros

- Advertisement -

O Presidente Mundial da PSA Peugeot Citroën e da Fundação PSA, Carlos Tavares, e o Presidente Brasil e América Latina, Carlos Gomes, entregaram hoje, no Rio de Janeiro, os “Prêmios da Fundação PSA” (“Les Prix de La Fondation”) aos responsáveis pelos dois projetos brasileiros finalistas.

Organizados de abril a setembro de 2015, os “Prêmios da Fundação” recompensam projetos de mecenato apadrinhados por funcionários do Grupo PSA. Essa premiação proporciona à PSA Peugeot Citroën a possibilidade não apenas de apoiar e de favorecer a participação associativa dos funcionários em prol do interesse geral, mas também de consolidar sua implantação local nos países onde atua.

Destinados a favorecer a mobilidade dos beneficiários, os projetos pertencem às quatro áreas de atuação da Fundação: inserção, educação e cultura, necessidades especiais ou meio ambiente. Todos são apadrinhados por funcionários da PSA Peugeot Citroën que têm um engajamento pessoal no meio associativo.

- Advertisement -

Os prêmios foram atribuídos a 17 finalistas e a 3 vencedores em todo o mundo, de acordo com critérios de relevância dos projetos, mas também em função do envolvimento dos padrinhos e madrinhas.

França, Brasil, Espanha e Rússia tiveram projetos reconhecidos, tendo cada um deles recebido da Fundação um prêmio em dinheiro de 5 mil a 10 mil Euros. Este ano, como no anterior, dois projetos brasileiros conseguiram se destacar como finalistas.

Juan Ignácio Puricelli e Caio Ferreira, colaboradores da PSA Peugeot Citroën de São Paulo e padrinhos dos Projetos vencedores, bem como Danielle Moreira do Nascimento, Responsável pela Administração da ONG Amurt  Amurtel e Nivaldo Ryosun Odo,  Presidente da Sociedade Beneficente Casa da Esperança Kibô-no-Iê, receberam as premiações diretamente das mãos dos dirigentes do Grupo PSA.

- Advertisement -

A cerimônia ocorreu na sede da PSA Peugeot Citroën no Rio de Janeiro e contou também com as presenças de Fabrício Biondo, Diretor de Marketing, Produto, Comunicação e Relações Externas América Latina e François Sigot, Diretor de Desenvolvimento, Estilo, Industrial e Supply Chain América Latina da PSA Peugeot Citroën.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Lançamentos