domingo, 19 maio , 2024
28 C
Recife

Chery, de forma humorada, “Bate a Concorrência” em nova campanha do Celer

Hoje, 17 de fevereiro, a Chery Brasil estreia sua nova campanha “Celer bateu a concorrência”. De forma bem-humorada, fazendo referência ao boxe, a ação tem o intuito de mostrar como o Novo Celer derruba a concorrência na relação custo x benefício e, desta forma, alavancar as vendas do primeiro modelo Chery fabricado no Brasil.

- Publicidade -

As peças de divulgação deixam claros os benefícios do Celer, que é oferecido por preços a partir de R$ 34.990,00, com motor 1.5 e diversos itens de série – como sensor de ré, media system, ar-condicionado, faróis com ajustes elétricos, retrovisores elétricos, entre outros.

A campanha, criada pela nova agência da marca, a Z515, será customizada para cada uma das regiões em que a Chery tem concessionárias, para atingir em cheio seu público alvo. Cada praça tem um pacote de veiculação que pode incluir TV local (sempre em horários nobres), rádios e jornais regionais, além dos veículos impressos de circulação nacional e a mídia on line.

O Chery Celer é o primeiro modelo nacional da Chery, que fez sua estreia como fabricante nacional em 2014, com a inauguração de uma fábrica em Jacareí (SP), tornando-se a única montadora de origem chinesa a concretizar os planos de instalação de unidade de produção em solo nacional.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Fiat Toro

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais