domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Iveco lidera o mercado de caminhões na Argentina pelo 6º ano

Com mais de 46 anos de atuação e destaque na Argentina, para os setores de caminhões e comerciais leves, a Iveco encerrou o ano de 2015 na liderança de mercado no país pela sexta vez consecutiva. Nos Semipesados, a montadora atingiu a porcentagem anual de vendas de 36% com os modelos Tector e Tector Attack; para os Pesados e Extrapesados, acumulou 26% entre todas as negociações, colocando as linhas Stralis e Cursor em destaque. Além disso, o sucesso da Iveco se estendeu para o segmento com potência superior a 340 CV, totalizando 32% de participação.

- Publicidade -

Para Sebastián Rodríguez Macías, diretor comercial da Iveco para Argentina, os resultados mostram a força e a confiabilidade dos produtos, ampla cobertura da rede de concessionários, bem como o suporte de assistência do pós-venda. “O investimento nessas frentes faz com que sejamos escolhidos por clientes de todo o país”, afirma o executivo.

[box type=”success” align=”aligncenter” ]No final de 2015 a marca renovou a oferta de produtos no país, apresentando a linha Ecoline, que atende à norma de emissões Euro V.[/box]

No final de 2015 a marca renovou completamente sua oferta de produto, apresentando a linha Ecoline, que atende à norma Euro V. Agora, os caminhões e utilitários da Iveco estão aprimorados em termos de desempenho e ainda têm redução significativa das emissões de gases.

Com essas implementações, a empresa do grupo CNH Industrial promove tanto a linha de produtos fabricados na fábrica de Ferreyra, em Córdoba, como os importados do mercado brasileiro.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança