A Citroën do Brasil realiza neste final de semana (16 e 17 de abril) o “AIRCROSS DAYS”, uma exclusiva ação de “Portas Abertas” com vantagens e facilidades para os clientes.
Válida para as concessionárias da marca de todo o país, o AIRCROSS DAYS terá ofertas especiais de financiamento, test-drive diferenciado, ações de relacionamento, decoração temática das lojas, entre outras atividades. A ação faz parte do lançamento da Campanha de Marketing do Novo Citroën AIRCROSS, que inova com inédito filme 360°.
Além disso, a marca mantém em abril sua grande competitividade comercial para a venda de modelos novos, com diversas opções e planos de financiamento. É o caso do compacto premium C3 2017, que pode ser adquirido com taxa 0% de financiamento e saldo em até 30 meses (com 60% de entrada).
Mais atraente e tecnológico, o C3 2017 traz avançada Central Multimídia, com tela touchscreen de 7 polegadas, e sutis alterações de acabamento. Já para o C4 Lounge, um dos mais modernos sedãs do mercado nacional, a compra com taxa 0% pode ser feita para financiamentos em até 24 meses, sendo 60% de entrada.
Há ainda a opção de taxa a 0,99% em até 36 meses, com 40% de entrada, ou em 48 meses, mas com 60% de entrada. Também em condições especiais de pagamento, o comercial Citroën Jumper 350 HL – tanto na versão Furgão quanto na Vetrato – pode ser adquirido com taxa 0% em até 12 meses, sendo 60% de entrada.
Manutenção a R$ 1 por dia A Citroën acaba de lançar a Manutenção a R$ 1 por dia para o recém-lançado Novo AIRCROSS e o compacto premium C3 (a partir do Ano-Modelo 2017).
Desta forma, a marca passa a oferecer um dos menores custos de manutenção do mercado brasileiro, com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00.
Além do preço competitivo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódico, os novos proprietários dos dois modelos terão a possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais.