sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Citroën C4 Cactus Edição Limitada com motor THP de 173 cv

Inédita Edição Limitada Noir tem moderno câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais e três modos de condução.

O SUV Citroën C4 Cactus THP é, desde seu lançamento, uma referência de performance no segmento. Com uma das melhores relações peso-potência da categoria, ele adota um moderno motor 1.6 com até 173 cv para acelerar de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos, com velocidade máxima de 212 km/h. E agora esse desempenho passa a ser oferecido na inédita Edição Limitada Noir.

- Publicidade -

O Novo C4 Cactus Noir agrega todos os itens já oferecidos na versão Shine Pack e adiciona elementos de estilo que dão ainda mais personalidade a um modelo habituado a atrair olhares por onde passa. Por fora a versão adota adesivos exclusivos que cruzam longitudinalmente a carroceria, frisos laterais e moldura do farol de neblina pintados em preto brilhante, adesivos “Noir” no capô, colunas C e porta-malas. Além disso a Edição Limitada adota as já icônicas rodas Cross de 17 polegadas pintadas em preto brilhante.

Por dentro toda essa exclusividade continua com bancos com couro ecológico com forração exclusiva, apliques no painel de instrumentos e tapetes personalizados. Essas novidades complementam os itens que estrearam na linha 2024 do SUV, como o exclusivo Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio, carregador de indução, novas entradas USB e compartimento entre os bancos dianteiros ampliado e com tampa regulável.

SUV acelera de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos, com velocidade máxima de 212 km/h.

Também é de série na Edição Limitada Noir toda a tecnologia do motor THP. Capaz de gerar 166 cv com gasolina e 173 cv com etanol e 240 Nm de torque com qualquer combustível, esse propulsor reúne inovações como turbo de dupla voluta e refrigeração independente com auxílio de bomba elétrica, wastegate elétrica, injeção direta, bomba de água variável e duplo comando de válvulas com variação de fase.

O conjunto faz dupla com o moderno câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais e três modos de condução. Além disso, o Novo C4 Cactus Edição Limitada Noir vem de série com o exclusivo Grip Control: por meio de um simples acionamento no botão no console central, o controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa altera os parâmetros do trem de força para que o SUV possa superar os mais diferentes tipos de piso, dentro e fora da estrada. A lista de itens de série também inclui seis airbags, alerta de evasão de faixa, frenagem automática de emergência, freio a disco nas quatro rodas e aviso de fadiga.

- Publicidade -

O Novo SUV Citroën C4 Cactus Edição Limitada Noir tem preço sugerido de R$ 130.990 e começa a ser vendido a partir de hoje em todas as concessionárias da marca no Brasil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança