O desenvolvimento de painéis de instrumentos com display coloridos e de alta resolução para ônibus e caminhões rendeu à Continental Brasil destaque na 24ª edição do Prêmio Interação da Mercedes-Benz.
[box type=”info” align=”aligncenter” ]Prêmio Interação foi realizado junto à comemoração dos 60 anos da Mercedes-Benz do Brasil.[/box]
A sistemista de origem alemã, que é uma das maiores fornecedoras mundiais do setor automotivo, foi a vencedora da categoria “Inovação Tecnológica” pelas soluções que atendem todos os veículos Euro V da fabricante no País, desde a linha de médios até os extrapesados.
Anualmente, a Mercedes-Benz do Brasil premia os projetos de seus fornecedores e parceiros de negócios, que são reconhecidos pelo comprometimento e alinhamento pleno com as demandas da empresa.
Segundo o diretor da Unidade de Negócios de Veículos Comerciais e Aftermarket da Continental no Brasil, Marcello Lucarelli, o prêmio é uma resposta à política da empresa de foco total na satisfação do cliente.
Desde que foi escolhida para fornecer os painéis de instrumentos para veículos comerciais produzidos pela Mercedes-Benz no Brasil, a Continental priorizou uma atuação muito próxima com o cliente, por meio de uma relação em que os dois lados se empenharam para assegurar a qualidade tecnológica e o cumprimento dos prazos acordados.
“Através de um diálogo positivo, viabilizamos a introdução do display TFT colorido nos painéis de instrumentos da Mercedes-Benz, com uma tecnologia de alta definição que valoriza bastante a interface com o motorista, além de ser compatível com uma ampla gama de aplicações”, destaca o diretor.
As duas empresas são parceiras tecnológicas na Europa, Estados Unidos e Ásia. Atualmente, no Brasil, a Continental fornece aos veículos comerciais da Mercedes-Benz painéis de instrumentos, tacógrafos e módulos eletrônicos, proporcionando maior segurança e conforto aos modelos produzidos pela fabricante no País.