sábado, 20 julho , 2024
28 C
Recife

Patrick Dempsey completa o desenvolvimento da Nova Panamera em Goodwood

Depois de cinco anos e mais de um milhão e meio de quilômetros percorridos, o Novo Porsche Panamera, com seu protótipo já em forma final, apareceu no Festival da Velocidade de Goodwood, Inglaterra nesta última segunda-feira (27).

Os últimos detalhes do carro foram desenvolvidos pelo piloto, chefe de equipe e ator de Hollywood: Patrick Dempsey.

- Publicidade -

Saindo do protótipo do Panamera depois de subir Goodwood, Patrick disse: “Eu nunca estive aqui antes e, além de tudo, andar nesta Nova Panamera Turbo pelas ladeiras de Goodwood, misturando os sentimentos de pressão e coragem, fizeram esse passeio ser espetacular. O carro é realmente incrível, possui uma tração excelente e é muito fácil de lidar”, disse Dempsey.

Embora fosse a primeira vez que Patrick Dempsey visitou Goodwood, essa foi a segunda vez que o protótipo do Panamera esteve lá – só que na Goodwood de outro continente e mais de 12 mil quilômetros distante.

Goodwood, coincidentemente, também é uma área suburbana da Cidade do Cabo, África do Sul, lugar em que os protótipos dos Panameras enfrentaram climas extremamente quentes dentro de seu programa de desenvolvimento.

- Publicidade -

O carro também passou por estradas duras, visitando as maiores e também menores temperaturas da Terra. Essa volta final em Goodwood, com Dempsey, foi serena, conduzida em baixas velocidades e com menos dramas envolvidos.

O Novo Panamera foi apresentado em World Premiere nesta terça-feira, dia 28, em Berlim, Alemanha.

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão