Outra ação estabelecida pelo Citroën & Você são as revisões a preços fixos, apontados pela Citroën do Brasil e não pelo concessionário. Além dos 3 anos de garantia contratual, os modelos Citroën C3, AIRCROSS e C4 Lounge contam como o competitivo Plano de Revisão a R$ 1 Por Dia, com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00.
A terceira ferramenta para a garantia do bom atendimento é o retorno em 24 horas a reclamações por qualquer canal de atendimento ao consumidor da marca. Além disso, quaisquer serviços de manutenção adicionais só poderão ser realizados com autorização do consumidor.
Para que o diagnóstico da condição do veículo seja ainda mais transparente, o cliente pode verificar a avaliação por meio de um vídeo disponibilizado no aplicativo iCheck, onde é possível também autorizar ou declinar o reparo.
Para finalizar o compromisso de excelência na prestação de serviços ao cliente, todos os veículos são devolvidos pela concessionária limpos, uma cortesia a favor do bom atendimento.
O Citroën & Você já foi implementado em 50% da rede no Brasil e chegará a 100% até dezembro deste ano. “Queremos construir uma relação duradoura com os nossos clientes. Nosso objetivo é que a marca Citroën se torne a nova referência em atendimento ao cliente no Brasil”, destaca Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.
“O trabalho em conjunto com a rede de concessionárias é de extrema importância e estamos todos muito engajados para o sucesso do programa no Brasil”, afirma.
O inovador Citroën Advisor – O Citroën Advisor é o pilar central do Citroën & Você. Com ele, o cliente tem a garantia de um canal exclusivo onde possa expressar-se livremente, compartilhando suas opiniões – sejam elas positivas ou negativas – sobre quaisquer serviços prestados pelas concessionárias Citroën.
Para isso, o consumidor deve acessar o site Citroën Advisor (www.citroen-advisor.com.br), identificar a concessionária onde esteve e classificar o atendimento em até 5 estrelas. Ao final, o cliente pode ainda escrever a opinião com base na nota de avaliação registrada.
Em caso de notas baixas, a concessionaria pode solicitar ao cliente uma segunda opinião, após resolver o problema. Por sua vez, o consumidor pode mudar a nota se assim desejar pelo próprio Citroën Advisor.
Ou seja, um canal não só para identificar possíveis insatisfações, mas também para reverte-las.
“O Citroën Advisor é uma espécie de fórum on-line, que expõe em tempo real exatamente a opinião do cliente sobre os serviços da rede de concessionárias. É por ele que vamos conseguir acompanhar o dia a dia desta relação entre marca e consumidor”, explica Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil, sobre a ferramenta inédita.