O júri da revista britânica Autocar, composto por peritos e jornalistas do setor automobilístico, elegeu as 100 mulheres britânicas mais influentes do setor.
A Autocar teve como objetivo destacar o papel das mulheres na indústria automobilística e recompensá-las pela trajetória delas.
Linda Jackson foi reconhecida como a mulher britânica mais influente, graças à qualidade de sua liderança que permitiu que a marca Citroën destacasse seu espírito inovador, audácia e seu novo posicionamento « Be different, feel good ».
Além disso, Linda Jackson ficou no segundo lugar no ranking dos 50 executivos britânicos da indústria automobilística, segundo a revista Auto Express, publicada em junho.
O júri, composto por executivos da revista e parceiros do setor automobilístico, recompensou a visão da Diretora Geral da Citroën pelo plano de produtos que a marca está pronta a lançar.
Formada pela Universidade de Warwick (MBA) na Grã-Bretanha, Linda Jackson começou sua carreira na indústria automobilística em 1977 na MG Rover Europa, onde foi a diretora geral na França durante 3 anos.
Ela ingressa na Citroën como diretora financeira da Citroën UK em 2005. Em 2010, Linda Jackson torna-se diretora geral da Citroën UK e Irlanda, e, finalmente, diretora geral da marca em 1º de junho de 2014.