segunda-feira, 27 maio , 2024
28 C
Recife

CAMWorks® 2017 agora disponível. A melhor solução de CAM para o SolidWorks.

AGORATEC Ltda., lançou CAMWorks 2017 com atualizações significativas ao software, com foco nas necessidades dos clientes e em iniciativas de manufatura mundial, como Smart Manufacturing e Industria 4.0.

- Publicidade -

Os novos recursos do CAMWorks 2017 resultam em mais de 60 melhorias dirigidas ao cliente.

“As atualizações ao CAMWorks 2017 reforçam nossa visão de fornecer aos clientes um nível de automação de programação CNC muito além da norma da indústria. À medida que o mundo do design e da manufatura continua adotando a SOLIDWORKS® Model Based Definition (MBD), a PMI (Product Manufacturing Information) e iniciativas mundiais como Smart Manufacturing e indústria 4.0, a CAMWorks liderará o fornecimento de soluções mais rápidas de Design para Manufatura .”

Algumas das melhorias mais significativas para CAMWorks 2017 incluem:

Tolerance Based Machining (TBM) – Utiliza tolerâncias e dados não geométricos em um modelo CAD 3D para selecionar ótimas estratégias de usinagem e criar caminhos de ferramenta automaticamente.

- Publicidade -

A capacidade exclusiva de TBM da CAMWorks aproveita as informações de SOLIDWORKS MBD e DimXpert para ler anotações de um modelo 3D SOLIDWORKS e usar as anotações para selecionar automaticamente as ferramentas, a alimentação e a velocidade necessárias para desenvolver os melhores percursos.

A TBM pode aumentar a produtividade em até 70% ou mais em relação aos métodos tradicionais de programação CNC, fornecendo simultaneamente a capacidade de capturar e reutilizar as melhores práticas.

Também melhora a qualidade ao selecionar automaticamente a melhor estratégia de usinagem para atender aos requisitos de qualidade exigidos.

CAMWorks High Speed Machining, VoluMill™ Consultor de Fresagem – Fornece parâmetros recomendados de alimentação e velocidade para maximizar o desempenho da usinagem VoluMill de alta velocidade.

Definição Mandril  e Fixação – Fornece a capacidade de usar mandris e fixadores projetados usando peças e montagens SOLIDWORKS ou arquivos STL para simulação de trajeto de ferramenta e detecção de colisão em Mill-Turn e Turning.

- Publicidade -

Os mandris e fixações podem ser movidos ou girados nas direções x, y e z em relação ao Sistema de Coordenadas de Fixação (FCS) da peça atual, assegurando que o mandril ou fixação estejam devidamente alinhados com a peça atual.

As configurações SOLIDWORKS dos mandris e fixações também são suportadas.

3D Interconnect in SOLIDWORKS and CAMWorks Solids – Fornece um caminho contínuo de associatividade a partir de mudanças de modelos em 3D em todos os principais formatos de CAD em 3D, através da atualização automática de percursos que aceleram dramaticamente a reprogramação da mudança de peças.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais