terça-feira, 16 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Campanha interna marca nova era da Volkswagen Caminhões e Ônibus

Os mais de três mil colaboradores da MAN Latin America, fabricante da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus e também MAN, são protagonistas na maior ação de lançamento da empresa na última década.

Pela primeira vez na história da montadora, o público interno teve a oportunidade de conhecer a nova família Delivery, antes de concessionários, importadores e, principalmente, clientes.

- Publicidade - Ofertas FIAT

A estreia oficial do novo portfólio será na Fenatran, o maior salão de veículos comerciais da América Latina, de 16 a 20 de outubro, em São Paulo.

Em ações espalhadas em suas unidades de negócio por todo o país, Roberto Cortes e seus principais executivos apresentaram aos colaboradores os novos caminhões com eventos sempre festivos, ricos de flashes, aplausos e muitas surpresas no momento da revelação.

Nas semanas anteriores, uma campanha interna já aguçava a curiosidade sobre o novo design.

- Publicidade -

“Esta é uma semana histórica para nossa marca. Apostamos nessa estratégia antecipada com nossos colaboradores como forma de reconhecer suas contribuições ao longo dos últimos cinco anos de desenvolvimento. O lançamento da nova família Delivery coroa toda a nossa garra para vencer desafios”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

Durante todo o projeto, a fabricante contou com o comprometimento de todos os colaboradores do Consórcio Modular para garantir o segredo e a confidencialidade da nova família.

Os veículos eram produzidos camuflados, sem peças de design, o que acarretava em mais tarefas para a montagem final.

- Publicidade - Ofertas FIAT

“E todos sempre entenderam a importância desses cuidados. Nada mais justo do que agora compartilharmos esse momento com os grandes protagonistas desse lançamento”, defende o executivo.

Uma nova geração no transporte urbano de cargas – A nova família Delivery chega para revolucionar o transporte de cargas no segmento de caminhões leves.

Desenvolvido e produzido na América Latina, o lançamento já atende a padrões internacionais para os mercados mais exigentes.

Composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas, está pronta para conquistar o mundo: nasceu a partir da receita de sucesso da primeira linha Delivery e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas.

Foi ouvindo o cliente que a Volkswagen Caminhões e Ônibus estreia uma gama de produtos sob medida para os dias de hoje.

A nova geração da linha Delivery foi projetada e desenvolvida para definir um novo patamar no atendimento às necessidades do cliente, combinado aos valores atemporais Volkswagen: soluções sob medida, perfeita funcionalidade e qualidade visual.

Assim foi criada uma linguagem lógica de design, com a ênfase dada pelo time de design na funcionalidade e na estética singular.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil