Aventuras e experiências que fazem chegar a lugares até então inalcançáveis.
Robusto e luxuoso, o Pajero Full é o clássico da Mitsubishi Motors e do mundo 4×4.
Com infinitas possibilidades de caminhos, este SUV é 12 campeão do Rally Dakar, a competição off-road mais difícil do planeta.
“Esse carro é uma verdadeira lenda da Mitsubishi Motors, não só pelos títulos que conquistou ao longo dos anos, mas por ser fruto de um projeto de engenharia vencedor que carrega todo o DNA da Mitsubishi Motors. Tem uma tecnologia que impressiona, tanto para rodar no asfalto, como na terra”, afirma Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.
A carroceria monobloco é muito mais resistente a flexões e torções, ideal para as aventuras fora de estrada.
É equipado com o completo sistema de tração Super Select AWD-II, controle de estabilidade e tração (ASTC), suspensão independente nas quatro rodas, AWC, que garante precisão nas curvas, além do EBAC, assistente de frenagem no motor para descidas íngremes, e da segurança entregue por oito airbags.
Na parte dianteira, a DRL em LED integrada ao para-choque garante ainda mais visibilidade, além de deixar o visual ainda moderno e sofisticado.
Os para-choque e grade dianteiros tem um design sofisticado, retratando a identidade clássica deste mito do off-road mundial.
As rodas aro 20” tem desenho exclusivo e o estepe traseiro recebe capa na cor preta.
O interior é requintado com o acabamento Black Piano, que confere charme e sofisticação para o motorista e passageiros.
O veículo vem também com um completo sistema multimídia com conexão para Apple Car Play e Android Auto.
A versatilidade também está presente nas versões: há opções de três e cinco portas, com espaço para cinco ou sete passageiros, respectivamente.
São dois tipos de motores: o propulsor diesel 3.2L, 200 cv de potência 44,7 kgf.m de torque; e o robusto V6 gasolina 3.8L, de 250 cv e torque de 33,6 kgf.m.
O sistema de tração Super Select AWD-II é um dos mais completos do mercado, capaz de se adequar às mais diversas condições, seja na cidade ou no off-road.
São quatro modos distintos de operação: 2H (tração traseira), 4H (tração integral), 4HLc (tração 4×4 com diferencial central bloqueado) e 4LLc (tração 4×4 com diferencial central bloqueado e reduzida).
Conforto com sofisticação-No Mitsubishi Pajero Full, todos os detalhes são planejados para o máximo conforto do motorista e passageiros.
Com um simples toque no botão é possível navegar entre as 10 funções do computador de bordo.
O painel de instrumentos é funcional e o volante possui controle de áudio e piloto automático integrado.
Há ainda sensores automáticos de chuva e acendimento dos faróis.
Os bancos com couro têm a praticidade do ajuste elétrico e aquecimento nos dianteiros e os passageiros podem apreciar a vista através do teto solar panorâmico.
O veículo ainda é equipado com ar-condicionado digital Dual Zone, com saída independente para a segunda e terceira fileiras, 18 luzes de cortesia, espelho retrovisor externo rebatível eletronicamente, que pode ser acionado por um botão no painel ou através do keyless.
O câmbio automático de cinco velocidades vem com o Sports Mode, que permite ao motorista optar pela troca de marchas, deixando a sensação de dirigir ainda mais prazerosa, além da praticidade do sistema INVECS-II (Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System), que analisa e se adapta ao modo de dirigir do motorista, fazendo com que a troca de marchas seja ainda mais suave.
Segurança em todos os detalhes-Não é à toa que esse veículo foi 12 vezes campeão do Rally Dakar, a mais dura prova off-road do mundo.
Os anos de desenvolvimento nas competições, superando situações desafiadores, fizeram desse carro referência mundial em robustez e segurança, sem abrir mão do luxo, conforto e praticidade para o dia a dia.
Um exemplo disto é o completo sistema AWC+R (All Wheel Control + RISE), que garante estabilidade e precisão nas curvas com a segurança da carroceria monobloco, resistente a torções e que proporciona melhores condições de dirigibilidade e baixo nível de ruído.
A suspensão All Purpose é independente nas quatro rodas, com Multi-link na traseira.
Para completar o AWC+R, o sistema ASTC, com controle ativo de estabilidade e tração, que auxilia o veículo a manter trajetória correta e mais segura em curvas, mudanças de direção, pisos escorregadios mesmo em velocidades elevadas.
O motor a gasolina conta com o exclusivo sistema MIVEC, que atua nos tempos de abertura e fechamento das válvulas de admissão para aperfeiçoar seu desempenho nos mais diferentes regimes de rotação, além de assegurar ganho de torque e economia de combustível nas baixas rotações e gera maior potência e desempenho nas altas.
A segurança está presente também nos oito airbags: frontais, laterais e de cortina que, junto como sistema RISE de deformação controlada, protegem o motorista e passageiros em caso de colisão.
Tudo isso para deixar a viagem de lazer aos fins de semana ou o caminho para o trabalho muito mais seguro.
O veículo também é equipado com Isofix, que garante praticidade e segurança na fixação de cadeirinhas infantis.
O completo sistema de freios é o 4-ABS e EBD + BAS + HBB, que libera eletronicamente mais pressão para as rodas traseiras, evitando assim qualquer balanço da carroceria que possa comprometer a trajetória ideal.
O Pajero Full tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo.
A linha está disponível nas concessionárias Mitsubishi Motors em todo o Brasil nas cores: Marrom Bronze Metálico, Cinza Eiger Metálico, Branco Warm Perolizado, Preto Mica Perolizado e Prata Sterling Metálico.
Valores
Pajero Full HPE 3.2 D 5P – R$ 251.990,00
Pajero Full HPE 3.2 D 3P – R$ 221.990,00
Pajero Full HPE 3.8 G 5P – R$ 232.990,00