sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Honda abre processo seletivo para a turma 2019 do Curso de Formação de Profissionais no Recife

Seguindo seu compromisso global de compartilhar alegria com as pessoas ao redor do mundo por meio de atividades socialmente responsáveis, a Honda abre as inscrições para o processo seletivo do Curso de Formação de Profissionais na cidade do Recife (PE).

- Publicidade -

Realizada pela empresa há mais de 10 anos, a iniciativa forma, anualmente, novos jovens para atuarem em diferentes áreas do mercado de trabalho, inclusive em concessionárias.

As inscrições se estenderão até o dia 08 de março e as aulas terão início no mês de maio.

- Publicidade -

Aplicado no Centro de Treinamento Honda localizado no bairro Areias, na capital pernambucana, o curso é direcionado a jovens de 18 a 20 anos, moradores da cidade e em situação de vulnerabilidade social.

Os interessados devem estar cursando ou terem recém-concluído o ensino médio.

A seleção dos alunos se dá pela adequação aos critérios básicos e por meio de prova escrita.

- Publicidade -

A partir da primeira etapa, são escolhidos os semifinalistas, que passam por dinâmicas de grupo, acompanhadas por psicóloga.

Nesta fase, são pré-selecionados os estudantes e a seleção é finalizada com visita às residências para conhecer a realidade dos jovens, conversar com seus familiares e confirmar se atendem aos critérios da iniciativa.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível na portaria da unidade Honda, situada na avenida Doutor José Rufino, 955, de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas.

A ficha devidamente preenchida deve ser entregue na mesma unidade até o dia 08 de março junto com os documentos listados no formulário.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança