quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

1º encontro Audi Sport reúne mais de 120 veículos esportivos da marca

Proprietários de veículos esportivos da Audi e fãs da marca se encontraram no último sábado, 13, em Barueri, São Paulo, para o 1º encontro de Audi Sport no Brasil.

- Publicidade -

O evento realizado pelo Motrogrid Brasil e Audi Center Alphaville, com apoio da Audi do Brasil, reuniu mais de 120 veículos Audi Sport entre clássicos como o RS 2 e o novo RS 5 Coupé.

Os quase 200 presentes puderam testar modelos como os novos RS 4 Avant, RS 5 Coupé, RS 6 e R8, além de outros veículos icônicos da marca durante o evento.

Foram realizados mais de 100 test drives durante o período da manhã em um espaço preparado para a dinâmica na cidade de Barueri.

A celebração continuou durante a tarde com a viagem dos convidados até o restaurante Vila Don Patto, em São Roque.

- Publicidade -

“Reunir mais de 120 veículos em um evento na região só revela o interesse do nosso País por carros da divisão esportiva da marca. Reforçar esse desejo ampliando a proximidade com o produto faz parte dos objetivos da Audi do Brasil de se tornar a marca mais desejada do mercado premium”, revela Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Além dos novos esportivos da marca, o clássico RS 2 chamou a atenção durante o evento.

O veículo criado em parceria entre Audi e Porsche mesclou nostalgia com tecnologias introduzidas no modelo à época, como regulagem elétrica para os bancos e bloqueio do diferencial do eixo traseiro.

“É uma oportunidade única de reunir clientes em um evento voltado para a família e o prazer em dirigir os veículos da marca. Nosso objetivo é tornar este acontecimento uma reunião semestral entre os fãs da Audi trazendo cada vez mais modelos clássicos e contemporâneos para compor a história da marca no Brasil”, afirma Luciano Neves, gerente comercial da Audi Center Alphaville.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança