sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Golf, Novo Jetta e Tiguan Allspace tem recall para substituição das molas de suspensão traseira

No dia 19/7, a Volkswagen convocou os proprietários dos modelos Golf, Novo Jetta e Tiguan Allspace para a substituição das molas de suspensão traseira, porém, informou no comunicado que as peças estão em produção e os reparos ocorrerão somente em outubro.

- Publicidade -

Modelos envolvidos

Golf – chassis (não sequenciais) FM069607 ATÉ FM081395, ano/modelo 2015
Novo Jetta – chassis (não sequenciais) JM502410 até JM506377, ano/modelo 2018
Tiguan Allspace – chassis (não sequenciais) JM180701 até JM223151 (ano/modelo 2018) e KM004199 até KM005197

- Publicidade -

No comunicado, a empresa informa sobre a possibilidade de as molas de suspensão traseira não terem sido fabricadas com matéria-prima que não atende as especificações do produto. Há possibilidade de quebra das molas e risco de acidentes com danos físicos e materiais e a terceiros.

Para agendamento e mais informações a empresa disponibiliza o site www.vw.com.br e o telefone 0800-019-8866.

Procon envia notificação à Volkswagen – Empresa deverá esclarecer demora para iniciar reparos na campanha que envolve modelos Golf, Novo Jetta e Tiguan Allspace.

- Publicidade -

A Fundação Procon-SP, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificará a Volkswagen para prestar esclarecimentos a respeito da campanha de recall dos modelos Golf, Novo Jetta e Tiguan Allspace.

No dia 19/7, a empresa convocou os proprietários dos modelos Golf, Novo Jetta e Tiguan Allspace para a substituição das molas de suspensão traseira, porém, informou no comunicado que as peças estão em produção e os reparos ocorrerão somente em outubro.

A empresa deverá informar os motivos para o lapso temporal de quase 90 dias para início dos reparos; quais medidas preventivas a empresa está tomando para a solução do problema; além de questionar se a fabricante oferecerá carro reserva aos clientes que decidirem deixar de utilizar um dos veículos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança