quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Confira nossa avaliação com o Onix Plus

Está todo mundo querendo saber sobre o Onix Plus, a versão sedã do Onix que vai substituir o Prisma – será mantido apenas na versão Joy com design de 2016) e também o Cobalt, oferecido apenas nas vendas diretas. Por onde passamos o Onix Plus chamou bastante atenção e você vai entender os motivos em nossa avaliação com a versão PREMIER.

O Onix Plus mostra literalmente a evolução do Onix em várias áreas que o modelo precisava. O principal destaque fica por conta da motorização 1.0 turbo com três cilindros e o melhor, 5 estrelas em segurança no teste de impacto do Latin NCAP.
Internet a bordo, carregamento de celular por indução, alerta de ponto cedo e estacionamento semi-automático.

Confira galeria de fotos com detalhes do Onix Plus:

AVALIAÇÃO MECÂNICA ONLINE®

Motor
Câmbio
Itens de Série
Espaço Interno
Conforto
Segurança
Eficiência energética
Manutenção
Design
Custo x benefícios

Resumo

O Onix Plus chegou oferecendo muito mais que o Prisma e com mais funcionalidades que o Cobalt. O modelo marca a evolução do Onix com mais características de valor. A inédita motorização 1.0 litro turbo produz 116 cavalos de potência e torque de 16,8 kgfm. Em apenas 9,7 segundos o modelo sai da inércia e atinge os 100 km/h. Para deixar tudo mais tranquilo, chegou a vez da Chevrolet conquistar cinco estrelas em testes de impacto com o Onix no Latin NCAP. E no primeiro momento com tantas novidades e preço antigo, o Onix Plus vai deixar seu segmento ainda mais concorrido.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

O Onix Plus chegou oferecendo muito mais que o Prisma e com mais funcionalidades que o Cobalt. O modelo marca a evolução do Onix com mais características de valor. A inédita motorização 1.0 litro turbo produz 116 cavalos de potência e torque de 16,8 kgfm. Em apenas 9,7 segundos o modelo sai da inércia e atinge os 100 km/h. Para deixar tudo mais tranquilo, chegou a vez da Chevrolet conquistar cinco estrelas em testes de impacto com o Onix no Latin NCAP. E no primeiro momento com tantas novidades e preço antigo, o Onix Plus vai deixar seu segmento ainda mais concorrido.Confira nossa avaliação com o Onix Plus