terça-feira, 16 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

XC40 Recharge Pure Electric esgota na pré-venda

Em menos de 20 dias, a Volvo Car Brasil esgotou todo o lote do XC40 Recharge Pure Electric previsto para o País em 2021.

“Nosso primeiro veículo 100% elétrico foi muito bem recebido pelos brasileiros e confirma que o Brasil está preparado para acelerarmos ainda mais nossa estratégia. Esgotar a venda de todas as unidades tão rapidamente reforça o caráter inovador do consumidor brasileiro e consolida a Volvo como maior referência em eletrificação no país”, comemora João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

- Publicidade - Ofertas FIAT

“Por conta disso, conseguimos junto à nossa matriz mais 150 veículos para a pré-venda. Como o carro é lançamento no mundo todo, as unidades não estão facilmente disponíveis, mas devido à importância estratégica do Brasil, replanejaram as entregas e conseguimos essas unidades adicionais”, afirma João.

Com isso, o número total de carros disponíveis ao Brasil chega a 450.

“A possibilidade de termos esse lote adicional fará com que consigamos atender mais pessoas nessa primeira fase do carro elétrico aqui no Brasil, mantendo exatamente as mesmas condições de preço e oferta válidas para o primeiro lote da pré-venda”, confirma João.

- Publicidade -

O XC40 Recharge Pure Electric inaugura o novo powetrain P8 100% elétrico e com potência de 408hp.

Graças ao moderno conjunto de baterias, o modelo é capaz de rodar cerca de 418 quilômetros.

Para os clientes que adquirirem o modelo durante a pré-venda, terão direito a um Volvo Wallbox com a instalação inclusa, que poderá ser feita em sua casa ou escritório.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Também ganharão o Google Nest, fazendo alusão ao novo sistema multimidia desenvolvido pelo Google que equipará o veículo.

O carro tem garantia de 3 anos e virá com um pacote completo de manutenção e serviços por 3 anos.

“O XC40 Recharge Pure Electric inaugura uma nova fase na comercialização de nossos produtos. O cliente já adquire o carro com garantia de três anos e todos os serviços inclusos nesse período, além do Volvo On Call que, mais do que um serviço de concierge, é também um assistente em caso de acidentes”, explica André Bassetto, diretor de produto e customer service Latam.

Pré-venda – Os clientes poderão acessar o site www.volvocars.com.br, preencher um rápido cadastro e aguardar o contato da concessionária mais próxima.

O valor do XC40 Recharge Pure Electric na pré-venda é de R$ 389.950,00.

Liderança em SUVs e híbridos plug-in – Com o compromisso de não vender mais carros somente à combustão no Brasil, a Volvo Cars fecha o mês de maio consolidando-se na vice-liderança do segmento Premium e com 70% das vendas dos veículos híbridos plug-in comercializados no Brasil.

“É um orgulho”, comemora João Oliveira.

“Não temos mais carros somente à combustão sendo vendidos no Brasil e chegamos a praticamente 70% entre todos os veículos híbridos plug-in comercializados no País. Ou seja, 7 a cada 10 veículos desse tipo vendidos por aqui são Volvo.”

A marca sueca também coloca seus três SUVs – XC40, XC60 e XC90 – entre os mais vendidos do segmento Premium, com 25,4% no mês de maio e chegando a 26,4% no acumulado do ano.

Dentre todos os modelos eletrificados comercializados no Brasil, a Volvo ocupa a vice-liderança, com 25,3% no acumulado do ano.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil