A Volvo Car Brasil, reconhecida internacionalmente como referência em eletrificação e veículos híbridos, e o São Paulo Futebol Clube, um dos principais times do País, fecharam uma parceria para difundir os veículos híbridos e elétricos no Brasil.
O acordo prevê a realização de ações, promoções, descontos especiais e benefícios exclusivos aos participantes do programa Sócio Torcedor, associados do clube e funcionários do Tricolor. Veículos híbridos da marca sueca também ficarão à disposição do clube.
“Nosso principal objetivo é difundir a eletrificação e mostrar ao público que veículos híbridos e elétricos já são uma realidade. Hoje somos líderes em vendas no segmento plug-in hybrid e queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso a essa tecnologia. Com essa importante parceria com o São Paulo Futebol Clube, teremos veículos expostos no estádio, exibição de vídeos nos intervalos dos jogos e faremos ações especiais com os torcedores para difundir cada vez mais a eletrificação”, garante Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.
A Volvo também irá instalar pontos de recarga para carros híbridos e elétricos nas dependências do Morumbi, e no centro de treinamento, que poderão ser utilizados tanto por veículos Volvo, como de outras marcas.
“A Volvo Cars e o São Paulo são marcas sinônimos de excelência e reconhecidas mundialmente. Uma parceria entre essas duas potências é motivo de grande satisfação para todos nós. Este é o início de um relacionamento que tem tudo para ser forte”, disse Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo Futebol Clube.
Benefícios para sócios – Para os inscritos no Programa Sócio Torcedor, a Volvo dará um desconto de R$ 10 mil em todos os modelos híbridos da marca durante o mês de julho.
E também no E-commerce Volvo Lifestyle Collection, todos os sócios torcedores terão 50% para itens de vestuário através do link www.volvocarsecommerce.com, também até o fim do mês de julho.
“É muito bacana poder participar de algo que nasce com tanta sinergia. Duas grandes Marcas Globais, cada uma no seu segmento, buscando inovação a cada dia”, comenta Edu Rezende, da Hub Sports Marketing.